Categorias: Anime

Este é o maior mistério de Naruto Shippuden, e nem Masashi Kishimoto sabe a resposta dele

Naruto Shippuden é um dos animes mais influentes e bem sucedidos da última década.

Somando todos os episódios de Naruto clássico e Shippuden, contamos com 720 capítulos. Neles diversos mistérios da história foram explicados, mas há um deles que nem Masashi Kishimoto sabe a resposta.

No post de hoje, falaremos um pouco mais sobre ele.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Naruto Shippuden abaixo. Você foi avisado!

Desde o começo da história de Naruto, o personagem sempre foi apresentado como alguém com uma grande quantidade de chakra, mas um péssimo controle desta força vital dele.

O motivo deste péssimo controle acabou sendo explicado futuramente: Kurama, a Raposa de Nove Caudas, atrapalhava o controle de Naruto, e apesar deste ir melhorando conforme a história avançou, ele só estabilizou completamente mesmo quando Naruto e a Raposa tornaram-se amigos.

Mas quanto chakra Naruto tem afinal de contas? Este é um mistério que os fãs têm discutido por muito tempo, e nem Masashi Kishimoto sabe a resposta para essa pergunta.

Em todos os databooks de Naruto Shippuden que falam sobre as reservas de Chakra, Naruto sempre recebe o status de “desconhecido” pois ele basicamente tem uma quantidade ilimitada de chakra, e raramente vimos o personagem ficando completamente esgotado.

Segundo o próprio Kishimoto, ele não quer saber e nem colocar um número na quantidade de chakra de Naruto pelo simples fato de que isso limitaria a criatividade do que ele poderia fazer com o personagem.

Mesmo ao final da Quarta Guerra Ninja fica difícil de estabelecer quanto chakra Naruto possui pelo fato de que ele lutou por dias sem descansar.

Além disso, diferente de outros personagens, Naruto raramente luta para matar um adversário, e isso acaba fazendo que ele se contenha na hora de atacar um adversário com tudo.

Com isso, encerramos por aqui, e talvez nunca saibamos de fato quanto chakra Naruto tem.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies