Este é o jutsu com o maior número de selos de mão de Naruto Shippuden

Controlar e moldar o chakra da maneira correta é uma etapa fundamental em qualquer jutsu. Ninjas com alta capacidade de moldar o chakra praticamente não precisam se utilizar dos selos de mão para obter resultados excepcionais, porém, para todos os outros, os tradicionais selos se fazem necessários.

Além disso, o ninja que precisa utilizar os famosos selos de mão ainda precisa contar com o fator velocidade para conseguiu obter os melhores resultados. Sendo assim, quanto maior for a quantidade de selos necessários para realizar o jutsu, mais difícil é de se utilizar a técnica em combate.

Mas então, qual seria a técnica com maior número de selos de mão de Naruto Shippuden?

O jutsu que exige a maior quantidade de selos de mão é mostrado ainda no início da jornada de Naruto. Trata-se do Estilo Água: Liberação do Dragão de Água de Zabuza Momochi, copiado de forma perfeita por Kakashi durante a luta contra o Demônio da Névoa.

Ao todo, são necessários cerca de 44 selos de mão para utilizar este jutsu. Porém, Tobirama Senju conseguiu a proeza de reduzir este número para apenas 1, através da sua alta capacidade de moldar o próprio chakra.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Disqus Comments Loading...