Anime

Este é o desenho perdido de Goku segurando o cajado de Mestre Kame que você nunca viu

Como todo mundo sabe, Goku é discípulo do Mestre Kame e segue o estilo da Tartaruga. Porém a série Dragon Ball jamais mostrou Goku “superando” o seu mestre neste estilo de luta e assumindo seu lugar, como era de se esperar em uma relação tradicional entre mestre e discípulo.

Mas você sabia que isso pode ter passado pela cabeça de Akira Toriyama?

Pois é. Goku mudou muito desde que Dragon Ball Z teve início. Mas os primeiros arcos da série tem uma ligação especial com a fase clássica que muitos de nós nem imagem.

Prova disso é essa ilustração que mostra Goku segurando o famoso cajado do Mestre Kame. A intenção é de que Goku passasse a carrega-lo por ai a partir do arco de Namekusei.

Obviamente que o artefato não faria muita diferença nas lutas, mas seria legal ver o discípulo carregando uma lembrança de seu mestre por ai.

A não ser, é claro, que isso ensejasse na morte de Mestre Kame. Dessa forma preferimos que Goku continue andando de mãos vazias por ai mesmo.

Confira também:

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão diante de um novo desafio: Granolah, o sobrevivente. Este personagem sofreu na mão dos Saiyajins a mando de Freeza no passado, e agora busca vingança.

Você pode acompanhar o anime de Dragon Ball Super na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade