Anime

O King Kong apareceu em Naruto e quase nenhum fã se lembra disso

A Ilha Tartaruga foi o lugar onde Naruto e Killer B ficaram treinando para que o nosso protagonista atingisse a sincronia com Kurama, mas você sabia que o King Kong apareceu lá e quase ninguém se lembra disso?

Genbu, conhecida como a Ilha Tartaruga, não é uma ilha, é uma tartaruga gigante e antiga, que Kumogakure cuidou desde sua fundação. Ela serve como um campo de treinamento para ninjas de Kumo, e é descrita como uma fortaleza em movimento.

O King Kong da Ilha da Tartaruga de Naruto

O fã de Naruto @danbito_ ressaltou algo bastante interessante em seu Twitter sobre o gorila que vive nessa ilha que Naruto e Killer B foram treinar. O nome do Gorila foi falado poucas vezes no anime, mas ele se chama King, que é uma clara referencia ao popular King Kong, um monstro clássico das histórias do Japão.

Um fato bem interessante o gorila da ilha tartaruga se chamar King, não é mesmo? Naruto e Killer B foram mantidos lá para treinarem e se afastarem da guerra, mas sabemos que isso não adiantou muito.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

No post de hoje, falamos sobre a aparição do King Kong em Naruto.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade