Este cosplay feminino de Bakugo em Boku no Hero Academia é simplesmente incrível

Você pode até não gostar de My Hero Academia, mas há de convir que a série apresenta uma das caracterizações de personagens mais criativas dos últimos tempos.

Também pudera, afinal de contas, estamos falando de uma série que aborda jovens super heróis. E se animes e super heróis já são temas ótimos para cosplay quando separados, imagine então, quando abordados na mesma mídia.

Mas há quem diga que o visual do personagens masculinos de My Hero Academia é muito mais legal do que os femininos. Particularmente, nunca parei para pensar nisso, mas talvez seja por isso que vemos tantos genderbends baseados na série aparecendo por ai. Hoje por exemplo, vamos te mostrar o trabalho da artista @brieyusko, que resolveu encarnar uma versão feminina de ninguém menos que o o explosivo Bakugo.

Confira também:

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas completas e uma em exibição no momento.

Nesta quarta temporada, vemos o crescimento de Izuku Midoriya e uma grande ameaça, os Yakuzas liderados por Overhaul.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.