Este cosplay de Aang adulto é simplesmente perfeito

Há algumas semanas, divulgamos aqui o trabalho de um cosplayer conhecido como Elffi, que fez uma homenagem incrível para One Piece recriando com uma perfeição absurda o visual de Roronoa Zoro.

Agora, esse mesmo cosplayer resolveu deixar as espada um pouco de lado e se tornar um dobrador de ar, fazendo outro cosplay impressionante da versão adulta de Aang de Avatar.

Como você pode conferir nas imagens acima, essa versão de Aang adulto é ainda mais musculoso e aparentemente tem algumas dificuldades para dominar o fogo. Em uma das suas publicações no Instagram, o cosplayer afirma que quase acaba queimando o seu rosto no ensaio em que estava com fogo nas mãos.

Caso tenha gostado do trabalho do cosplayer e queira acompanhá-lo basta seguir o seu Instagram.

A animação original de Avatar: A Lenda de Aang foi exibida no Brasil entre 2005 e 2008 contando com 61 episódios, onde acompanhamos a jornada de Aang e seus amigos em busca de colocar um fim na guerra iniciada pela Nação do Fogo e restaurar a harmonia entre as quatro nações. Em 2012, tivemos ainda uma continuação do anime original com A Lenda de Korra, que mostra as aventura de um novo Avatar.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes e sempre atrasado com as séries. O segundo Blizzardboy do Critical Hits.

Tags: AangAvatar

Este website utiliza cookies