Categorias: Anime

Estas são as verdadeiras fraquezas de Orochimaru em Naruto Shippuden

Orochimaru foi o primeiro grande vilão de Naruto, que até então tinha encontrado alguns inimigos do dia ou no máximo Zabuza Momochi, mas nunca um adversário com ataques planejados e o envolvimento de coisas maiores que o protagonista.

Como um dos três lendários ninjas de Konoha, o Sannin é extremamente perigoso, basicamente imortal e tem um conhecimento praticamente sem fim de técnicas do mundo ninja.

Confira nosso vídeo 5 provas de que Boruto é um ninja melhor que Naruto (o post continua abaixo):

Seu corpo é basicamente composto de células Hashirama e ele possui um conhecimento avançado de energia da natureza, o que lhe garante força, velocidade e cura extremamente avançados. Orochimaru é o tipo de cara que enfia uma muqueta nas fuças de um Jinchuuriki em transformação e vive pra contar a história.

Porém, apesar de ter os specs de um grande campeão, poucas vezes Orochimaru foi visto conseguindo o que queria, tendo que bater em retirada com o rabo entre as pernas mais do que deveria.

Suas maiores fraquezas são seu imenso orgulho e, quem diria, falta de conhecimento.

Seu orgulho o faz entrar em batalhas onde ele realmente não tem muitas chances de vencer, como essa batalha contra Naruto no modo Kyubi de 4 Caudas, onde ele simplesmente não conseguiu ferir o inimigo e só se salvou pois Yamato resolveu que era hora de desativar o bichão.

Orochimaru ainda enfrentou Pain e Itachi e em ambos foi humilhado, apesar de sair vivo dos combates.

Por fim, apesar de sua enorme vontade de conhecer tudo do mundo ninja, Orochimaru superestima seus conhecimentos e acaba se dando mal. Ao enfrentar Hiruzen Sarutobi em um ataque planejado durante os exames chunin, o Sannin perdeu os dois braços e a capacidade de realizar ninjutsu, o que atrapalhou seus planos por anos até ele se recuperar.

Contra Pain, sua falta de conhecimento sobre as habilidades do Rinnegan o fizeram ser derrotado sem que o inimigo mexesse um dedo. Após ser derrotado, Orochimaru entrou na Akatsuki e, interessado nos olhos vermelhos de Itachi, resolveu enfrentá-lo.

Foi preso em um genjutsu e teve as mãos cortadas, só não foi morto por Itachi pois Kabuto o salvou em cima da hora. Tudo isso sem Itachi utilizar o Mangekyou Sharingan.

Não fosse sua imensa arrogância em pegar lutas e adversários em momentos onde ele claramente está em desvantagem e também em achar que sabe de tudo, Orochimaru seria um vilão ainda mais perigoso.

Este website utiliza cookies