Esta é a razão de Hashirama Senju não utilizar nenhum animal para atingir o Modo Sábio em Naruto Shippuden

Em Naruto, o Modo Sábio é um estado de empoderamento humano onde o usuário aprende a absorver a energia da natureza e mesclar balanceadamente com a sua.

O aprendizado desta técnica geralmente se dá em dois lugares, no Monte Myoboku pelos sapos e na Caverna Ryuchi pelas cobras, esses lugares sagrados são secretos e basicamente impossíveis de serem achados sem uma ajuda ou convocação direta pelas criaturas desse lugar.

Naruto e Jiraiya aprenderam com os sapos e seu chakra natural é influenciado pelos Sapos, causando mudanças na aparência deles que lembram os seus tutores, como o tipo de olho de Naruto e as diferenças faciais em Jiraiya.

Orochimaru e Kabuto aprenderam com as cobras e assim como Naruto e Jiraiya, tiveram esse senjutsu influenciado por seus tutores.

Hashirama Senju, sendo provavelmente o ninja mais poderoso que já existiu antes de Naruto e Sasuke – e sem contar com os mesmos powerups que eles tiveram – é conhecido por entrar no Modo Sábio instantaneamente.

Mas ao contrário dos outros exemplos, ele não tem nenhuma alteração corporal que mostre que ele aprendeu isso de algum bicho.

Resta-nos apenas especular. Alguns fãs acham que tem alguma coisa a ver com as  Lesmas, uma vez que Tsunade, neta de Hashirama, invoca a lesma Katsuyu da Floresta Shikkotsu em combate.

Mas o mais provável é que Hashirama, com seu imenso talento e conhecimento do mundo, foi capaz de aprender sozinho a absorver essa energia e por isso tem tanto controle da Liberação de Madeira.

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.

Este website utiliza cookies