Anime

Estas são as razões que mostram que Sakura ultrapassou Tsunade em Naruto Shippuden

Sakura Haruno sempre foi tida como o elo fraco do Time 7, mas dificilmente não o seria, quando os outros dois membros do time são literalmente os ninjas mais poderosos que já existiram no Universo de Naruto.

Quando comparado com o resto do mundo ninja, os feitos de Sakura são muito mais notáveis e ela se torna sim uma personagem poderosa. Tanto que ela é comparada com sua mentora Tsunade, uma das três Sannin junto com Jiraiya e Orochimaru.

Ao contrário de Naruto e Sasuke, que tinham diversas qualidades inatas devido aos eventos que não tiveram controle (Naruto sendo um Uzumaki, reencarnação de Ashura e tendo a Raposa de Nove Caudas e Sasuke sendo um Uchiha e a reencarnação de Indra), Sakura era apenas uma pessoa comum, filha de pessoas comuns, que teve que dar o seu melhor pra acompanhar batalhas entre seres quase divinos.

Suas poucas reservas de chakra fizeram com que ela aprimorasse seu controle para níveis inacreditáveis e chegar a níveis parecidos com os de Tsunade, que é neta de Hashirama Senju – o ninja mais poderoso até o surgimento de Naruto e Sasuke – e Mito Uzumaki, uma das mais poderosas do lendário clã.

Com apenas 16 anos, Sakura conseguiu dominar o Selo de Força de Uma Centena, demonstrando força ainda maior que a de Tsunade segundo o próprio Hashirama Senju.

É comum discordar que Sakura ultrapassou Tsunade ao exibir os feitos da Quinta Hokage, como ter destruído uma parte do Susano’o de Madara Uchiha com força bruta, algo que nenhum dos outros Cinco Kage conseguiram.

Mas Sakura foi capaz de acertar um poderoso cascudo na cabeça de Kaguya Otsutsuki, que era muito mais poderosa que Madara, com força o suficiente para não só impedir a evasão da vilã, como colocá-la de volta ao alcance de Naruto e Sasuke para completar o selamento.

Se com apenas 16 anos ela já tinha feitos comparáveis – ou até superiores – aos de Tsunade, não é muito inseguro afirmar que ela ultrapassou a Sannin.

 

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também: Estes 3 motivos provam que Tobirama era o perfeito exterminador de Uchihas em Naruto Shippuden

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade