Categorias: Anime

Estas são as razões de Ino Yamanaka ser a ninja mulher mais importante de Konoha em Boruto: Naruto Next Generations

Ino Yamanaka, assim como a maioria das outras ninjas mulheres – kunoichi – de Konoha, sempre teve papéis pouco importantes na Vila Oculta da Folha e muitos acharam que ela simplesmente ficaria como dona da Loja de Flores.

Mas, ao contrário  desse imaginário popular, Ino se tornou uma das ninjas mais importantes dentro de Konoha, com várias posições de destaques em diferentes ramos.

Ino é uma ninja médica e diretora assistente da Clínica de Saúde Mental Infantil de Konoha. Apesar de não ser uma médica ninja em tempo integral, ela possui conhecimentos avançados e inclusive é quem faz o treinamento de Inojin, seu filho, nas artes médicas

Não obstante, a Yamanaka é também uma interrogadora, fazendo a mesma função que Ibiki Morino, no governo do Hokage Naruto, que pessoalmente a escolheu por suas capacidades de leitura mental e, provavelmente, tortura psíquica.

Se você acha que acabou por aí, tá errado, otário! Ela também é líder da Divisão Sensorial de Konoha, que é basicamente é o CarSystem da Vila Oculta, responsável sentir a assinatura de todos os chakras que entram e saem da Vila e manter os registros que podem indicar facilmente a presença de um intruso ou espião.

Ino é também a líder do clã Yamanaka, um dos grandes e mais respeitados clãs de Konoha. Após a morte do pai dela na Quarta Guerra Ninja, Ino é a representante do clã em todos os assuntos importantes.

E não estamos nem perto de acabar! No capítulo 36 de Boruto: Naruto Next Generations, Ino foi demonstrada como capaz de enviar reforços da policia de Konoha para Naruto, indicando alguma posição de influência dentro da corporação, mais um cargo para a ninja ocupar.

Só aí são cinco posições críticas para a Vila Oculta da Folha, mas Ino não tá nem aí pra vocês, seus preguiçosos. Ela ainda arranja tempo para vender flores – que apenas a sua amiga Sakura compra. Uma lojista e amiga!

Grandes amigas!

Nem por um segundo ache que acabou por aqui. Ino foi mostrada saindo da Vila em missões como jounin, o que indica que ela é provavelmente tem um dia de 48 horas pois NÃO É POSSÍVEL ESSA MULHER.

E, por fim, Ino é uma mãe e esposa muito cuidadosa com Inojin e Sai, filho e marido respectivamente, provando que a Yamanka é a ninja mais importante da Vila e que possui algum jutsu de alteração temporal para ter tempo de tudo isso.

Este website utiliza cookies