Categorias: Anime

Capítulos mais recentes de My Hero Academia provam que Shigaraki e Deku compartilham diversas similaridades

Shigaraki é um dos vilões mais bizarros e aterrorizantes que já apareceram em toda a história de My Hero Academia e pouco a pouco estamos conhecendo mais de sua história e ambições.

Por falar em ambições, os capítulos mais recentes de My Hero Academia provam que Shigaraki e Deku compartilham diversas similaridades e sonhos.

Abaixo falaremos de enormes spoilers de My Hero Academia. Fique avisado!

Os dois últimos capítulos de My Hero Academia (235 e 236) nos mostraram um pouco mais da história de Shigaraki e os motivos por odiar basicamente tudo que vê pela frente, além de explicar a origem de sua Individualidade que é uma das mais perigosas já apresentadas.

O que não sabíamos é que, no passado assim como Midoriya, Shigaraki já teve o sonho de se tornar um grande herói mas infelizmente nem tudo saiu como o planejado. Diferente de Midoryia, Shigaraki tinha uma família completa e um pai que estava sempre presente (mesmo que não fosse o melhor pai do mundo).

Aprendemos que o pai de Shigaraki nunca aprovou o sonho de seu filho de se tornar um herói e sempre o castigava e o punia quando o garoto sequer tocava no assunto, enquanto Midoryia recebia o maior apoio do mundo de sua mãe. A mãe de Shigaraki também tentava defendê-lo, mas seu pai tornava seus sonhos em um pesadelo.

Com tanto ódio acumulado por conta do tratamento de seu pai, Shigaraki começou a passar seu ódio para todas as coisas e, por coincidência ou não, sua Individualidade é capaz de destruir praticamente qualquer coisa que ele toque (e sendo usada para matar seu pai).

Mesmo que Shigaraki tenha se tornado um vilão e uma pessoa cheia de ódio dentro de si, é inegável que ele é bem parecido com Deku em alguns aspectos mas infelizmente não teve a mesma sorte que nosso protagonista.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies