Anime

Estas são as Quirks do One For All Midoriya já consegue utilizar em My Hero Academia

Durante o arco do treinamento entre as Turmas 1-A e 1-B em My Hero Academia, uma das grandes surpresas foi a ativação de uma misteriosa Quirk conhecida como Blackwhip, que acabou sendo utilizada sem querer por Midoriya e que originalmente pertencia a um dos antigos portadores do One For All.

Assim, como falado por esse portador, a partir de agora Deku precisará estar preparado para manifestar seis Individualidades referentes aos antecessores do One For All. No entanto, enquanto o anime só mostrou a Blackwhip até agora, no mangá já sabemos cinco dessas Quirks.

O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO MANGÁ DE MY HERO ACADEMIA!

Blackwhip

Além de ser a Quirk original do quinto portador, conhecido como Daigoro Banjo, a Blackwhip rapidamente se tornou uma das principais habilidades utilizadas por Midoriya. Essa Individualidade permite que ele crie chicotes de energia, que aumentam a sua mobilidade e ainda servem para prender vilões.

Flutuar

Pertencendo a Nana Shimura, a sétima portadora do One For All e mentora de All Might, a quirk Flutuar faz exatamente o que seu nome indica, permitindo que Deku levite.

Danger Sense

Sendo basicamente o sentido aranha do universo de My Hero Academia, o Danger Sense permite que Midoriya detecte quaisquer ameaças que estejam próximas, e como consequência garante que ele reaja rapidamente.

Fa Jin

Quirk original do terceiro portador, o Fa Jin possui o efeito de acumular energia cinética à medida que o usuário faz movimentos repetidos, com essa energia podendo ser liberada de uma só vez para causar uma explosão de velocidade e força.

Smokescreen

Como o seu próprio nome sugere, essa Quirk permite que o usuário gere nuvens de fumaça ao redor do seu corpo, que podem ser muito úteis na hora de surpreender vilões. O Smokescreen era a Individualidade do sexto portador, conhecido como En.

Quirk Desconhecida

Por fim, até os eventos do capítulo 318 do mangá de My Hero Academia, a única Individualidade que ainda permanece desconhecida é a do segundo portador, que também não teve o seu nome revelado.

Lembrando que você pode assistir a quinta temporada do anime de My Hero Academia com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de My Hero Academia:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade