Categorias: Anime

Estas são as provas de que Sasuke pode acabar morrendo em Boruto: Naruto Next Generations

O primeiro episódio de Boruto: Naruto Next Generations começa com uma cena que se passa muitos anos no futuro e mostra uma Konoha completamente destruída, com apenas dois personagens a vista: Boruto e Kawaki.

Muitos fãs acreditam que para Konoha ter ficado destruída desta forma, Naruto precisa ser morto, já que é bem improvável que a aldeia seja destruída enquanto o Hokage esteja lá para defendê-la.

Porém, existe uma grande chance de que um outro grande personagem acabará morrendo durante esta invasão, e ele não será Naruto.

Se pararmos para analisar aquela primeira cena de Boruto, é possível perceber alguns detalhes que nos levam a crer que será Sasuke quem acabará morrendo nesta invasão.

Quando Boruto finalmente aparece nesta cena, ele está utilizando a capa, a espada e a bandana de Sasuke. O motivo mais plausível para Boruto estar utilizando os equipamentos de seu mestre é porque ele acabou morrendo ou sendo capturado durante a invasão.

Lembrem-se que Boruto já fez algo similar no passado, ao vestir o casaco de Naruto quando o Hokage foi capturado por Momoshiki Otsutsuki, durante o Exame Chunin.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies