Categorias: Anime

Estas são algumas diferenças de personalidade entre Zoro e Sanji em One Piece

Em termos de poder, Zoro e Sanji são idênticos pois ambos são dois monstros capazes de destruir praticamente qualquer coisa que veem pela frente, mas em termos de personalidade, eles são o total oposto um do outro.

Zoro e Sanji são os dois lados da moeda e, mesmo sendo totais opostos, eles também são bastante semelhantes, e é sobre isso que falaremos hoje.

No post de hoje, trazemos as principais diferenças entre Zoro e Sanji em One Piece.

Zoro

Diferente de Sanji, Zoro é um cara temperamental e muitas vezes o vemos P da vida por motivos banais como uma piada ou algo do tipo.

Ele também é do tipo de pessoa que é mais reservada e de poucas palavras (principalmente depois do timeskip), preferindo guardar suas opiniões para si mesmo e de não dar tanta bola para certas coisas.

Ele prefere passar a maior parte do seu tempo treinando ou dormindo e são raras as vezes que ele interage intimamente com o restante do bando, porém ele está sempre disposto a arriscar a própria vida para proteger seus companheiros e principalmente seu capitão.

Assim como Sanji, ele também não ataca mulheres (mesmo já atacando algumas vezes mas sem ferir) mas diferentemente do cozinheiro, ele não acha que elas devam ser tratadas de forma diferente.

Sanji

Já Sanji é um cara mais calmo, tranquilo e paciente mas isso não quer dizer que ele não tenha seus momentos de raiva.

Ele é gentil, bem-humorado e romântico. Ele acredita que tem o dever de alimentar quem tem fome e sempre responderá aos gritos de uma donzela em perigo. Ele é insanamente forte e também é capaz de usar seus pés para lutar e voar.

Ele já demonstrou que pode se mover a uma velocidade fantástica e produzir chutes imensamente energizados e que fazem até mesmo suas pernas pegarem fogo. Além disso, ele é um bom estrategista e sempre vai bolar um plano em algum momento de perigo e muitas vezes o vemos analisando a situação ou combate e pensando na melhor forma de lidar com aquele problema.

As diferenças entre ambos são muitas e até mesmo no combate, pois Zoro luta usando suas mãos e nunca as pernas e Sanji só luta usando suas pernas e nunca as mãos. A única coisa que eles compartilham é o respeito e a admiração por seu capitão.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.

Ao todo, o anime conta com quase 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies