Anime

Estas são as maiores bizarrices das Kekkeis Genkais de Naruto

Qualquer Kekkei Genkai é algo grandioso no universo de Naruto, afinal de contas elas são habilidades genéticas específicas de alguns clãs e não podem ser reproduzidas por mais ninguém fora da família.

Mas apesar de incríveis e extremamente úteis e poderosas, as Kekkeis Genkais guardam alguns segredos bem bizarros que a maioria de nós não se dá conta.

Por isso, hoje vamos te mostrar as maiores bizarrices das Kekkeis Genkais de Naruto. Confira abaixo.

Kekkeis Genkais elementais

Você já parou para pensar em como as Kekkeis Genkais elementais são carregadas geneticamente de um membro para outro?

O fato das habilidades genéticas serem transmitidas de uma geração para outra sempre foi deixado bastante claro em Naruto. Entretanto, como alguns usuários simplesmente nascem com a habilidade de manipular gelo, lava o outros elementos mais complexos sempre precisar aprender nada continua sendo um mistério até hoje.

Transplante de Kekkei Genkai

Como sabemos, Kakashi Hatake conseguiu aproveitar ao máximo as habilidades do Sharingan, mesmo sem ser um Uchiha. Contudo isso não faz muito sentido.

O Sharingan, assim como outros dojutsus, parecem funcionar quase que perfeitamente ao serem transplantados em outros usuários. Kakashi chegou até mesmo a ser capaz de utilizar um Susanoo, algo que a princípio, só seria capaz de ser realizado por um Uchiha.

Sendo assim a habilidade é exclusiva ou não? Estes mecanismos nunca ficaram absolutamente claros.

As marionetes de Sasori

Sempre é dito que o corpo de um ninja pode ser encarado como um verdadeiro tesouro, e para falar bem a verdade, Sasori que o diga.

O mestre das marionetes não só foi capaz de derrotar alguns dos ninjas mais impressionantes do mundo ninja, como foi capaz também de transformar seus corpos em marionetes e manter suas kekkeis genkais ativas.

Esta última parte é de fato, o ponto mais bizarro de todos. Afinal de contas é como se Sasori tivesse aplicado os princípios do transplante de dojutsu em qualquer habilidade sanguínea quando transformou seus oponentes em marionetes.

A junção destes três fatos bizarros e aparentemente contraditórios torna o mistério sobre as Kekkei Genkais muito mais difícil de entender do que imaginávamos.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade