Uma das marionetes de Sasori possui um detalhe bem interessante no anime de Naruto Shippuden

A Akatsuki era uma organização em Naruto que reunia apenas ninjas com potencial para kages numa distorcida lutava pela paz no mundo ninja e que acabou virando um grupo mercenário com interesses escusos .

Embora com motivações “nobres” de acabar com o sofrimento, os métodos eram… Inadequados. Com os membros realizando qualquer tipo de ação, incluindo matar qualquer um que interferisse em seus planos.

Obviamente que isso acabaria atraindo gente extremamente poderosa e sem muitos escrúpulos, como é o caso de Sasori. O mestre dos marionetes, sendo responsável pela criação das marionetes mais poderosas e com uma grande coleção para cada necessidade, Sasori foi um adversário imponente e membro indispensável da organização.

O que muitos fãs podem não ter notado é que entre as marionetes de Sasori existia uma certamente especial e que não ganhou muita atenção. Confira:

Conseguiu perceber? Não? Olhe com atenção. No canto direito da imagem, em um momento que passou apenas num piscar de olhos no anime, podemos ver que uma das marionetes possui o Sharingan.

Isso mesmo, Sasori controlava um possível Uchiha com acesso ao Sharingan completo, com 3 tomoes e tudo.

E apesar de ser um Uchiha bem feio – ao contrário do que estamos acostumados – qualquer um que consiga um guerreiro com sharingan como marionete é um adversário de respeito.

Pena que essa marionete acabou não aparecendo por muito tempo na luta dele contra Sakura, não é mesmo?

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade