Estas são as diferenças entre o Zetsu Negro e o selo do karma em Naruto

Com os acontecimentos recentes do mangá de Boruto, muitos fãs estão teorizaram que o Zetsu Negro no final de Naruto era na verdade o último selo do Karma de Kaguya, hoje nós vamos explicar porque isso não é possível.

Caso você não esteja familiarizado, o selo do Karma permite que um membro do clã Otsutsuki volte a vida através do corpo de alguém que está marcado com ele. Com isso, muitas teorias começaram a aparecer sobre o Zetsu Negro ser o portador desse selo do Karma para Kaguya, mas existem alguns problemas com essa linha de pensamento.

Diferenças entre o selo de Karma e o Zetsu Negro em Naruto

Além de ter sido criado a partir da vontade de Kaguya, o Zetsu não tem nada a ver a marca do Karma, e embora seja uma criatura viva capaz de se ligar em qualquer coisa e tenha vontade própria, pelo que vimos no anime, ele não está sendo “consumido” lentamente por Kaguya para que ela pudesse retornar, como é o processo que estamos acompanhando em Boruto.

Se lembrarmos do final de Naruto Shippuden, o Zetsu traí Madara como parte do plano de “ressuscitar” Kaguya, o que não faria sentido se ele fosse o portador do Karma, já que ela poderia voltar através dele.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por