Categorias: Anime

Estas são as 7 técnicas mais poderosas de Hunter X Hunter

Uma das características mais apreciadas e marcantes de Hunter X Hunter é o seu complexo sistema de poderes, que cria regras bem especificas para quais habilidades cada personagem pode utilizar.

Todas as técnicas são regidas por um sistema chamado Nen, que basicamente determina a afinidade e capacidade de uma pessoa de manipular a sua energia ou aura, para realizar ações extraordinárias.

Por isso, resolvemos fazer uma lista com as 7 técnicas mais poderosas de Hunter X Hunter. Lembrando que não estamos medindo a força do usuário, mas sim o potencial da técnica que ele usa.

Killua – Godspeed

Mesmo já tendo habilidades naturais derivadas do seu intenso treinamento como assassino, Killua desenvolve uma poderosa técnicas de Nen baseada no seu afinamento e resistência a eletricidade. Chamada Godspeed ou Kanmuru, essa técnica usa a aura eletrificada de Killua para fazer os seus impulsos cerebrais viajarem mais rápido pelo seu corpo, dando a ele uma velocidade sobre-humana e a capacidade de desviar de basicamente qualquer golpe. A técnica exige tanto de Killua que ele ainda não consegue mantê-la por muito tempo.

Feitan – Rising Sun

Feitan é o quinto membro do Genei Ryodan e em grande parte do anime/mangá sabemos apenas que ele é um letal assassino mas não chegamos a conhecer muito das suas habilidades. No entanto, no arco Chimera Ants, Feitan revela umas das técnicas mais poderosas e defasadoras que já vimos. Intitulada Rising Sun, Feitan usa a sua aura para concentrar uma esfera de calor incomensurável, que fica mais forte dependendo das suas feridas. A habilidade chega a ser comparada a um “mini sol” e basicamente desintegra tudo que estiver no caminho.

Pitou – Terpsichora

Neferpitou ou também conhecida apenas como Pitou é a líder da Guarda Real do rei das formigas chimera, possuindo o equilíbrio perfeito entre força e inteligência. A sua principal técnica é a Terpsichora, essa habilidade forma nas costas de Pitou uma espécie de bailarina que é ligada por diversas linhas. Além de aprimorar todos os seus movimentos, essa habilidade permanece ativa mesmo depois de Pitou ter morrido, como aconteça na luta com Gon, onde mesmo depois de ter sua cabeça esmagada, ela ainda consegue arrancar um braço de Gon.

Kurapika – Corrente do Julgamento

Depois que toda a sua tribo foi morta pelo Genei Ryodan, Kurapika jurou eliminar todos os seus membros, transformando a sua raiva e desejo de vingança em força. As suas principais habilidades estão concentradas nas correntes dos seus cincos dedos e todas elas são extremamente poderosas. Mas como só podemos escolher uma, a Corrente do Julgamento é sem dúvida uma das suas técnicas mais fortes. Quando Kurapika usa essa habilidade, basicamente uma corrente de Nen entra no corpo do adversário e uma estaca fica apontada para o seu coração. Kurapika determina então duas condições e se o inimigo violar alguma delas, a estaca atravessa o seu coração.

Além de ser um excelente poder para manter prisioneiros, Kurapika também usa essa técnica no seu próprio coração para aumentar a força da Corrente de Prisão, que só pode ser usada em membros do Genei Ryodan.

Chrollo Lucilfer – Skill Hunter

Sendo o líder do Genei Ryodan, Chrollo Lucilfer é o membro mais forte do grupo e a sua principal técnica é chamada Skill Hunter. Como o próprio nome já sugere, essa habilidade permite que Chrollo Lucilfer roube o poder de qualquer pessoa apenas vendo a técnica sendo utilizada. Todas essas habilidades ficam armazenadas em seu livro e podem ser usadas a qualquer momento.

Netero – Hyakushiki Kannon

Issac Netero, presidente da associação Hunter, é conhecido como um dos melhores usuários de Nen do planeta, e a sua habilidade mais poderosa é o Hyakushiki Kannon. Essa técnica serve tanto para o ataque como pra defesa, Netero cria uma gigantesca estátua de Guanyin que se move seguindo os seus movimentos. O ataque mais poderoso que Netero consegue desferir com a estatua é o Zeno No Te, onde a estatua prende o alvo em sua mãos e pela boca descarrega toda a aura de Netero. Embora muito forte, essa habilidade suga grande parte da energia do usuário.

Alluka – Nanika

Por fim, chegamos na mais estranha, complicada e poderosa habilidade de Hunter X Hunter. A detentora desse imenso poder é Alluka, a irmã mais nova de Killua, que possui dentro do seu corpo uma entidade chamada Nanika. A habilidade da Alluka funciona da seguinte forma, ela inicialmente faz três pedidos para uma pessoa e se os três pedidos forem atendidos, a pessoa tem direito a fazer um pedido para a Alluka.

Normalmente os pedidos da Alluka são simples, no entanto, o desejo que a pessoa pode fazer a ela é ilimitado, assim Alluka basicamente pode realizar qualquer tipo de pedido, no entanto, isso tem uma consequência. Quanto maior o desejo que a pessoa fez para a Alluka, maiores serão os seus próximos pedidos. Assim, após ter o seu desejo de chover dinheiro realizado, Alluka simplesmente pode virar e pedir para você arrancar uma perna ou dar a ela o seu coração. Caso alguém recuse quatro vezes consecutivas os pedidos da Alluka, essa pessoa e a pessoa a quem ela mais ama morrem instantaneamente. Mesmo não tendo utilizado essa habilidade propriamente em combate, graças ao grau ilimitado dos seus desejos, essa sem dúvida é a técnica mais poderosa de Hunter X Hunter.

E aí, concorda com a lista? Esquecemos de alguma técnica poderosa? Comente aqui em baixo.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies