Anime

Estas são as 5 técnicas mais ridículas de Naruto

Num mundo onde tudo é possível graças ao chakra, dá pra imaginar que todo tipo de técnica é possível desde que o usuário possua a dose certa de criatividade.

O problema é que alguns shinobis não parecem ser lá muito criativos e conseguiram criar jutsus tão horríveis e ridículos que merecem destaque.

Por isso, hoje vamos te mostrar as 5 técnicas mais ridículas de Naruto e Naruto Shippuden.

Sexy no Jutsu

A primeira técnica de Naruto pode até parecer boba, mas foi capaz de derrotar ninjas como Hiruzen Sarutobi, Kakashi Hatake e Might Guy.

Mil anos de dor

A técnica foi utilizada pela primeira vez por Kakashi contra Naruto durante o primeiro teste do sino. Consiste basicamente em… bem, deixa pra lá.

A questão é que apesar de parecer besta, ela mais tarde acabou se provando útil uma vez que Naruto foi capaz de utiliza-la em Gaara.

Jutsu da lagartixa

Tobi – a personalidade “descolada” de Obito Uchiha, é responsável por criar algumas das técnicas mais toscas de Naruto, sendo uma delas o Jutsu da Lagartixa.

Ela consiste, basicamente, em Tobi grudar-se de ponta-cabeça enquanto sua capa permanece pendurada para baixo. Nada demais, só assusta pelo nome.

Jutsu de esconder-se como Toupeira

Mais uma técnica de Tobi que é bem tosca, mas esta é um pouco mais útil. O que ela faz é permitir que Tobi “funcione” como aqueles jogos de bater na Toupeira, onde você tenta marcar o maior número de pontos possível acertando as cabeças das Toupeiras antes que elas entrem em seus respectivos buracos.

Qualquer coisa no Jutsu

Esta técnica é ridícula? Sim.

Está técnica é útil? Não.

Está técnica é sensacional? Com toda certeza!

O Qualquer Coisa no Jutsu é a prova cabal de que Jiraiya e Naruto são mais parecidos do que você imagina. O que ela faz é basicamente servir de distração enquanto Jiraiya joga a maior quantidade de shurikens que consegue, de uma vez só.

Vale lembrar que ela foi criada pelo Ero-Sannin quando ele ainda era um jovem mancebo sem muita prática.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

 

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade