Estas são 3 curiosidades de Sanji que você provavelmente não sabia

Sanji é um dos personagens mais queridos de One Piece e quase sempre há uma briga entre os fãs, onde uns dizem que Sanji é mais legal que Zoro e vice-versa.

Porém hoje não falaremos de Zoro, e sim do cozinheiro dos Chapéus de Palha e 3 curiosidades sobre o personagem e que você provavelmente não conhecia.

Confira a lista:

Atenção: Podem haver spoilers de One Piece para aqueles que não estão tão avançados na história.

1 – A relação entre nome de Sanji e sua primeira aparição

Você sabia que o nome original de Sanji era Naruto? Pois é.

Antes de apresentar o personagem, Oda teve que mudar seu nome por causa da obra de Masashi Kishimoto que estava começando a fazer bastante sucesso no Japão e, para que não se criasse uma confusão, Oda acabou mudando o nome do personagem para Sanji, que significa terceiro filho. Apesar de não se chamar Naruto, suas sobrancelhas são encaracoladas, fazendo uma clara referência ao ingrediente que pode ser encontrado no lámen.

Agora há uma coisa legal que alguns de vocês provavelmente não notaram ou não se lembram, quando Sanji apareceu pela primeira vez em One Piece, ele estava carregando uma garrafa de vinho e estava fumando. Vinho em francês significa Vin e nós sabemos que ele gosta de fumar (smoke em inglês), e quando você junta os nomes, você pode formar Vinsmoke. Interessante, né?

2 – Seu sangue Real

Você se lembra quando o Sanji perdeu muito sangue na Ilha dos Tritões e precisava de uma transfusão de sangue, mas o sangue dele era um tipo raro e que nenhum dos Chapéus de Palha eram compatíveis?

Pois bem, seu sangue é do tipo S RH-, ou S-, e quando foram encontrados doadores compatíveis, você pode perceber que eles já davam uma dica do sangue Real de Sanji.

Não percebeu? Olhe as sobrancelhas dos dois. Elas têm formato de coroa, implicando que eles possam ser nobres ou apenas dando uma pista de que Sanji na verdade é um príncipe da Germa, algo que foi revelado bastante tempo depois.

3 – “Missões Paralelas”

Você já percebeu que Sanji quase sempre estava ausente em uma grande batalha dos Chapéus de Palha porque ele estava fazendo alguma outra coisa?

Em Green Bit, enquanto todos lutavam contra a Baroque Works, Sanji estava caçando e por acaso acabou encontrando o esconderijo de Mr. 3, onde foi capaz de enganar Crocodile e conseguir um Eternal Pose para Alabasta.

Enquanto todos corriam atrás de Crocodile, Sanji estava disfarçado de Mr. Prince pois a Baroque Works ainda não sabia a respeito dele.

Em Water 7 ele sumiu do grupo depois de se deparar com Robin e não foi visto até a partida do Puffing Tom a caminho de Ennies Lobby.

Enquanto os outros estavam lutando contra a Marinha em Ennies Lobby, ele estava ausente e foi capaz de fechar os Portões da Justiça a partir da sala de controle.

Talvez seja por esse motivo que seu primeiro cartaz de procurado era um desenho, pois nenhum marinheiro conseguiu uma foto do pirata (isso foi explicado um pouco depois), mas agora que ele é conhecido, não adianta tentar esconder sua identidade nem seu nome verdadeiro (mesmo o odiando).

E aí? Sabia de alguma dessas curiosidades?

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade