Categorias: Anime

Estas foram as 5 eliminações mais vergonhosas no Torneio do Poder em Dragon Ball Super

O anime de Dragon Ball Super foi um prato cheio para os fãs da obra de Akira Toriyama, onde nos foi apresentado o Torneio do Poder, que é considerado um dos melhores arcos de toda a franquia até agora.

Neste arco, conhecemos vários novos lutadores poderosos e pudemos acompanhar lutas que conseguiram tirar o fôlego de alguns fãs enquanto algumas conseguiram ser o total oposto e, mesmo com tantas lutas boas e consequentes eliminações no torneio, algumas delas foram tão ridículas e vergonhosas que precisamos listá-las.

No post de hoje, trazemos as 5 piores eliminações no Torneio do Poder em Dragon Ball Super.

5 – Kuririn – Universo 7

Quando o assunto é Dragon Ball, as palavras “derrota” e “Kuririn” andam lado a lado. Sempre.

O personagem é famoso por quase sempre apanhar até quase morrer (isso quando não morre de verdade), perder ou ser eliminado de um torneio, e em Dragon Ball Super não foi nada diferente.

Após ter eliminado Majora, Kuririn começou a sentir-se confiante demais e, num momento de vacilo, foi empurrado pra fora do ringue por Frost. Vergonhoso.

4 – Sorrel – Universo 9

Em um certo momento do torneio, Freeza começou a caçoar dos guerreiros mais fracos de outros universos, o que acabou irritando alguns dos lutadores que estavam lá para competir.

Um desses lutadores era Sorrel que, após tomar uma surra e ser torturado por Freeza, decidiu sair do ringue por conta própria para que pudesse parar de apanhar.

Certamente uma derrota ridícula de um personagem bem esquecível.

3 – Caway – Universo 4

Caway é uma bela lutadora do Universo 4 e, quando foi escolhida para lutar contra Mestre Kame, todos acharam que a esperança do Universo 7 havia ido pelo ralo. Apesar da fama de tarado, Mestre Kame não foi influenciado pelo charme de Caway e a eliminou com facilidade.

Como? Foi bem simples, na verdade.

Ao ver que seu charme não funcionou, Caway ficou com muito medo do lutador tarado e se auto-eliminou pulando pra fora do ringue.

2 – Piccolo – Universo 7

Dentre todos os personagens já apresentados em Dragon Ball, Piccolo segue como o favorito de Akira Toriyama, ou talvez nem tanto.

Durante o torneio, Piccolo foi capaz de derrotar um lutador invisível do Universo 4 e que deu bastante dor de cabeça mas acabou sendo eliminado por outro lutador com habilidades semelhantes quando foi empurrado para fora da arena em um momento de descuido.

Quem diria que Piccolo seria derrotado de uma forma tão humilhante. Justo ele.

1 – Katopesla – Universo 3

Apesar de não ser o melhor e mais interessante personagem do mundo e que certamente já foi esquecido pela maioria dos fãs, convenhamos que Katopesla tinha uma personalidade única e que não era muito forte.

Katopesla parece ter sido introduzido em Dragon Ball Super para servir de alívio cômico em momentos de tensão, mas infelizmente ele estava em um torneio de poder, e não em um concurso de piadas. Assim como Piccolo, o personagem foi eliminado do Torneio do Poder após ser empurrado pra fora da arena e parece que os produtores não estavam se sentindo muito criativos na hora de pensar como os lutadores seriam eliminados…

E pra você? Qual foi a pior eliminação do torneio?

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies