Criadora de Demon Slayer fez uma arte especial homenageando Fate/Stay

Quando se trata de franquias japonesas, um dos crossovers mais divertidos ocorre quando o autor de um mangá resolve homenagear outra obra utilizando o seu próprio estilo artístico.

E foi exatamente isso que fez a mangaká Koyoharu Gotoge, mais conhecida como a criadora de Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer), que desenho uuma incrível ilustração homenageando Fate/Stay, a popular franquia que começou como uma visual novel e já se expandiu para o mundo dos animes e games.

Confira abaixo a arte compartilhada pela conta oficial do Twitter de Fate/Stay night:

Além de Gotoge, outros ilustradores famosos compartilharam suas artes, como Shou Tajima e Yukito Ayatsuji. Você pode conferir todas no site oficial do Fate/stay night 15th Celebration Project.

Criado por Koyoharu Gotoge, o mangá de Kimetsu no Yaiba ou Demon Slayer estreou na Shonen Jump em fevereiro de 2016, se tornando rapidamente popular e ganhando uma adaptação emanime pelo estúdio Ufotable.

A história acompanha um jovem e bondoso garoto chamado Tanjiro Kamado, que vende carvão para ajudar a sua família. No entanto, a sua vida muda completamente após um trágico incidente envolvendo Onis, o levando a se tornar um caçador de demônios para proteger a sua irmã.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba é exibido no Brasil pela Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade