Anime

Estas foram as 5 melhores e mais marcantes lutas dos Cavaleiros do Zodíaco

Cavaleiros do Zodíaco é um anime que marcou muita gente que nasceu nos anos 80 e nos anos 90 e que acompanhou o anime tanto pela finada TV Bandeirantes quanto pelo Cartoon Network.

Apesar de não contar com as batalhas mais movimentadas do mundo, o anime ainda assim conta com grandiosos combates, e no post de hoje nós resolvemos eleger os 5 melhores e mais marcantes deles.

Confira a nossa lista abaixo:

5 – Shiryu x Seiya

Seiya contra Shiryu foi a primeira luta épica dos Cavaleiros do Zodíaco e provavelmente o combate que fez todo mundo realmente querer acompanhar o anime na sua primeira exibição.

A perseverança de Seiya e uma estratégia completamente arriscada acabaram dando certo no fim das contas, e Cavaleiros do Zodíaco se alçou para voos cada vez mais épicos.

4 – Hyoga x Camus 2

A segunda luta de Hyoga contra o mestre dele foi um marco na vida do Cavaleiro de Bronze, afinal de contas, ele finalmente conseguiu dominar e produzir um gelo mais forte até mesmo do que o do próprio mestre dele e atingir o Zero Absoluto.

Além disso, Hyoga aprendeu o ataque supremo de gelo, a Execução Aurora.

3 – Ikki x Shaka

A luta entre Ikki de Fênix e Shaka de Virgem foi uma das mais épicas de Cavaleiros do Zodíaco por diversos motivos, mas o principal deles foi ver o cavaleiro de Fênix se sacrificando pelos irmãos dele e deixando pra trás toda e qualquer dúvida que os fãs tinham dele até aqui.

Além disso, foi um feito e tanto conseguir vencer “O Homem mais próximo de Deus”.

2 – Shiryu x Algol

Shiryu de Dragão é conhecido por dois fatos: ser o cavaleiro que não perde a chance de lutar sem armadura e ser o cavaleiro que ficou cego dos dois olhos.

O combate que roubou a visão de Shiryu foi contra Algol de Perseu, um combate desesperado do Cavaleiro de Dragão para salvar seus amigos que haviam virado pedra, e um dos mais épicos do anime até hoje.

1 – Seiya x Aiolia 2

O combate do Pégaso e do Leão é um dos mais emocionantes do anime, afinal de contas, Aiolia havia jurado lealdade à Deusa Atena e depois disso acabou caindo no Satã Imperial de Saga de Gêmeos.

Com isso, ele tornou-se uma máquina de matar, e só sossegaria quando visse alguém morto na frente dele. Pro azar de Seiya, quase que foi ele, e se não fosse Cassius, o anime provavelmente teria que mudar seu nome original de Saint Seiya para Saint Qualquer Outra coisa.

Confira também: Cavaleiros do Zodíaco do Netflix é melhor que o original? Confira a nossa crítica

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade