Estas foram as 10 melhores lutas do Torneio do Poder de Dragon Ball Super

Dragon Ball Super encerrou sua primeira fase e o Torneio do Poder, coroando os fãs com um verdadeiro espetáculo de pancadaria, repleto de combates extremamente emocionantes.

Critical Hits
Siga o Critical Hits no Google e acompanhe as últimas notícias e guias sobre games, animes e cultura pop
Seguir no Google

No post de hoje, nós fizemos uma lista elencando as 10 melhores lutas do Torneio do Poder. Obviamente essa é a nossa opinião, e você pode ter a sua, mas ela provavelmente estará errada caso seja diferente da nossa.

Confira a lista abaixo e não se esqueça: estamos falando sobre spoilers de Dragon Ball Super!

PUBLICIDADE

10. Goku e Vegeta VS. Universo 9

Goku e Vegeta apagaram um Universo inteiro durante o início do Torneio do Poder. Sendo a dupla mais poderosa desde o início, eles precisaram mostrar suas habilidades de luta. Entretanto, esta luta foi especial porque demonstrou perfeitamente como o battle royale funcionaria.

9. Ribrianne e Rozie VS. Androide 17 e Androide 18

O Androide 17 e a Androide 18 podem não ser tão poderosos como Goku e Vegeta, mas eles também são considerados como uma das melhoras duplas do Torneio. Eles possuem um trabalho em equipe incrível, e esta sem dúvidas foi a melhor luta dos gêmeos.

8. Goku e Hitto VS. Dypso e Kunshi

Esta foi a luta de maior velocidade no Torneio do Poder. Hitto mostrou que pode ser um ótimo estrategista e que também pode aguentar ser atingido. Esta também foi a primeira e última vez que Goku e Hitto se uniram para lutar.

7. Vegeta e Mestre Kame VS. Frost e Auta Magetta

Esta luta é breve e concisa, e é por isto que esta incluída nesta lista. A coreografia é ótima e quase não há uso de cenas repetidas. Esta luta é um lembrete das lutas de Dragon Ball Z, porém mais rápida.

6. Goku VS. Jiren (Primeira luta)

Apesar desta luta ser um pouco decepcionante por causa de todos os comentários desnecessários, a animação é muito boa durante os primeiros ataques. A luta também merece um lugar especial nesta lista por ser a primeira aparição do Instinto Superior.

 

5. Piccolo e Gohan VS. Saonel e Pirina

Esta luta não é uma das mais esteticamente apelativas, mas seu timing é ótimo. O trabalho em equipe de Gohan e Piccolo é incrível, e Saonel e Pirina utilizaram combos maravilhosos. Apesar da luta ter sido cortada várias vezes para mostrar Goku, a movimentação da batalha nunca desacelerou.

4. Kefla VS. Goku

Esta luta é uma das mais bonitas, se não a mais bonita. A animação é incrível em cada ângulo, a coreografia da luta é decente e o número de animações repetidas é mínimo. Sem dúvidas esta é uma das lutas mais marcantes do Torneio.

3. Aniraza VS. Universo 7

Nesta luta vimos o Universo 7 trabalhar juntos de uma forma inédita e perfeita. Até mesmo Freeza ajudou o bando de macacos que ele tanto odeia para garantir a sobrevivência de seu Universo.

2. Deus da Destruição Toppo VS. Universo 7

Toppo é o ser mais poderoso do Torneio do Poder, com exceção de Jiren. Vegeta precisará utilizar toda a sua força para garantir que Toppo seja derrotado. Ele conseguiu acabar com Freeza, que achou que conseguiria dispersar o Hakai de Toppo. O Androide 17 lutou muito bem contra Toppo, mas também não foi capaz de vencê-lo.

1. Goku Instinto Superior vs Jiren (segunda luta)

A segunda luta entre Goku e Jiren foi repleta de ação e num nível nunca antes exibido em Dragon Ball Super. Além do combate ter sido excelente, a animação do final do Torneio do Poder foi simplesmente soberba, coroando os fãs de Dragon Ball Super com talvez a melhor luta já vista em qualquer anime da história, além de um final completamente inesperado: Goku e Freeza unindo forças para derrotar Jiren.

Dificilmente tem como ficar melhor do que isso.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttps://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.