Anime

5 coisas que você não sabia sobre Sasuke e Sakura em Naruto e Naruto Shippuden

Sasuke e Sakura foram um dos vários shipps do universo de Naruto. O casal se conheceu na academia ninja e pudemos ver que Sakura já tinha um interesse por Sasuke. Depois de passarem a interagir no Time 7, Sakura alimentou um amor platônico por Sasuke. No começo, ela só achava ele bonito, como a maioria das outras garotas da vila, mas depois de se aproximar de Sasuke por estarem no mesmo time, Sakura desenvolveu outros sentimentos por Sasuke, como admiração, devoção e amor verdadeiro.

Apesar dos anos que Sakura foi ignorada e rejeitada por Sasuke, o casal teve um final feliz, se casando e tendo uma filha, a Sarada. Por serem dois dos personagens mais famosos do universo de Naruto, nada mais justo do que fazermos uma lista com curiosidades sobre eles. Confira 5 coisas que você não sabia sobre Sasuke e Sakura.

Toque na testa

Vocês lembram da infância de Sasuke quando Itachi tocava a testa dele sem dizer nada? No começo, Sasuke achava que aquilo era uma maneira de Itachi brincar ou zombar dele. Mas só anos depois Sasuke entendeu que o toque era como Itachi demonstrava afeto. No final de Naruto Shippuden, Sakura se oferece mais uma vez para deixar a vila com Sasuke, temendo que ele a deixará de novo. E Sasuke apenas toca a testa de Sakura para que ela o esperasse voltar. Esse casal é um dos poucos que pode dizer muita coisa com apenas um toque.

O destino ajudou

É comum no universo de Naruto que os personagens de times e até vilas diferentes também criem fortes laços de amizade. Mas Sasuke e Sakura foram os únicos que fizeram parte do mesmo time a se casarem. No final da série, Sarada surge reclamando dizendo que garotos são estranhos. A garota também falar com tristeza sobre a relação dela com o pai. Em Narito Gaiden: O Sétimo Hokage e o Mês da Primavera Escarlate, o autor aborda mais a questão do relacionamento de Sasuke e Sakura e do nascimento de Sarada. Essa obra é altamente recomendada aos fãs do casal.

A declaração de Sakura

No capítulo 181 de Naruto, Sakura confessa o amor dela por Sasuke ao descobrir que ele está saindo da vila. Para conseguir a vingança que almeja sobre Itachi, Sasuke precisa deixar a vila para ser treinado por Orochimaru. Sakura implora para ele ficar e até se oferece para ir junto apenas para ficar ao lado do amado dela. No final da cena, Sasuke apaga Sakura e a deixa em um banco antes de deixar a vila. Esse momento é importante por nos mostrar como os sentimentos de Sakura por Sasuke evoluíram desde a academia ninja.

Sakura seria a melhor instrutora

Depois de Sakura ter treinado com Tsunade, é fato inegável que ela ficou muito forte. Ela foi a primeira a derrotar um membro da Akatsuki e é considerada uma das melhores ninjas médicas do mundo. Se não fosse por ela, personagens como Naruto, Kakashi, Karin, Hinata, Kankuro e Gaara estariam mortos. Na edição de 2016 de American Shounen Jump, Masashi Kishimoto aformou que entre os três integrantes do Time 7, Sakura seria a melhor instrutora ninja por ter estudado a psiquê humana e saber se relacionar com as pessoas sem passar de qualquer limite.

Originalmente, Sasuke não existia

Quando Kishimoto começou a escrever a história de Naruto, Sasuke não estava nos planos do autor. O personagem entrou para a série depois do editor de Kishimoto sugerir a criação de um rival para Naruto, alguém para competir com ele. Depois da sugestão, Kishimoto trabalhou em um personagem que tinha criado para outro projeto, Sasuke Sarutobi, que tinha a agilidade de um macaco e usava o estio Relâmpago. Assim como o Sasuke que conhecemos, Sasuke Sarutobi também lutava com uma espada e tinha uma companheira chamada Sakura. Bizarro, né?

O que você achou dessas curiosidades de um dos casais mais adorados do universo de Naruto? Comente aqui embaixo!

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade