PUBLICIDADE
InícioAnimeEstas 4 técnicas de Dragon Ball Super nunca funcionam

Estas 4 técnicas de Dragon Ball Super nunca funcionam

Dragon Ball Super é um anime com vários clichês, e um deles é o das técnicas que nunca funcionam.

PUBLICIDADE

No post de hoje, nós trazemos algumas delas, quatro ao todo, que você pode ter certeza absoluta, se elas forem usadas, não vai ser elas que vão resolver o problema de Goku e companhia.

4 – O Kienzan do Kuririn

Estas 4 técnicas de Dragon Ball Super nunca funcionam

PUBLICIDADE

Comecemos por um clássico da derrota. Quando o Kuririn acertou essa técnica? Só no rabo do Freeza mesmo, ou seja, mesmo nesse caso, não serviu pra muita coisa, afinal de contas, não é como se o ditador galáctico precisasse do rabo para ficar mais forte. No final das contas, naquela ocasião, tudo o que ele conseguiu foi deixar o Freeza puto da vida, mas em todas as outras tentativas (Napa, Vegeta e assim por diante) o disco nunca acertou o alvo. Aliás, o Freeza tentou um desses também, e o resultado todo mundo lembra.

3 – Fusões

Outra coisa que nunca foi a solução final de Dragon Ball, por mais que os fãs gostariam que fosse, são as fusões. Quando foi que uma fusão venceu um inimigo definitivamente na série? Nunca. Nem Piccolo fundindo-se com Neil em Namekuzei foi o suficiente para derrotar Freeza, nem ele fundindo-se novamente com Kami Sama, nem Gotenks, e até mesmo o todo poderoso Vegetto não chegou a vencer Majin Buu, ou Zamasu. Tudo bem que os fãs adoram ver uma fusão acontecendo, mas infelizmente ainda não vimos uma fusão completando uma batalha e eliminando um adversário fora dos filmes não canônicos do anime.

2 – O potencial do Gohan

Gohan é um verdadeiro desperdício de potencial, e chega a ser triste como o lutador que era pra ser o sucessor do Goku, após a vitória contra Cell, cair em decadência total, seja contra Dabura no arco de Majin Buu, seja depois contra Freeza em Dragon Ball Super e assim por diante.

O meio humano saiyajin decidiu ser um homem de família, e tudo bem, a escolha é dele, mas imaginem o quão poderoso ele poderia ser se tivesse se dedicado como o pai aos treinamentos. É uma pena.

PUBLICIDADE

1 – A Genki Dama

A Genki Dama funcionou em exatamente uma das vezes para cumprir o seu objetivo: derrotar o adversário. O que era para ser um último recurso de Goku infelizmente é uma arma que funcionou em apenas 20 ou 25% das vezes em que ela foi executada, ou seja, se você tem um último recurso que tem mais chance de não dar certo do que arremessar duas moedas e adivinhar o resultado delas, talvez seja melhor procurar outro recurso final.

E aí, você concorda com a nossa lista de técnicas de Dragon Ball Super que nunca funcionam?

PUBLICIDADE

Confira também

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

PUBLICIDADE

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão diante de um novo desafio: Granolah, o sobrevivente. Este personagem sofreu na mão dos Saiyajins a mando de Freeza no passado, e agora busca vingança.

Você pode acompanhar o anime de Dragon Ball Super na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

No post de hoje, falamos sobre as técnicas de Dragon Ball Super que nunca funcionam.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.