Esta teoria de My Hero Academia sobre a agência da Endeavor é de partir o coração

Os últimos capítulos de My Hero Academia vêm sendo bem intensos para o Endeavor, e uma teoria sobre o por quê dele ter criado a sua agência é de partir o coração.

Antes de tudo, fica aqui o aviso de spoilers dos capítulos mais recentes do mangá de My Hero Academia. Se você não está em dias com o mangá, é bom dar uma olhada antes de ler o resto. Afinal, muita coisa está acontecendo.

Como foi mostrado no mangá, Dabi é na verdade Toya Todoroki, o filho mais velho de Endeavor que ele acreditava que talvez tivesse sido queimado até a morte em um acidente.

Mas o usuário do Twitter conhecido como Oceniz 96 compartilhou uma teoria sobre a agência de Endeavor, no qual implica que ele só criou uma agência focada em usuários de fogo porque ele tinha esperanças que seu filho estaria vivo, e dessa forma ele teria uma chance de encontra-lo por aí. Confira abaixo a publicação dele:

Teoria de My Hero Academia sobre a criação da agência do Endeavor

Segundo a interpretação do fã, o texto deixa implícito que o objetivo de Endeavor com a agência era encontrar o seu filho vivo e bem.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas completas e uma em exibição no momento.

Nesta quarta temporada, vemos o crescimento de Izuku Midoriya e uma grande ameaça, os Yakuzas liderados por Overhaul.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por