O Capitão Yamato foi um dos personagens mais importantes da primeira metade de Naruto Shippuden, mas durante todo o arco que antecedeu a Grande Guerra Ninja, o shinobi desapareceu e acabou perdendo destaque nos momentos mais cruciais da série.
Todavia, ele ainda é considerado como sendo um dos melhores ninjas e mais engraçados protagonistas de Naruto Shippuden. Mesmo assim, seu futuro após o final de Naruto Shippuden não foi o mesmo da maioria dos personagens, que acabaram casando, tendo filhos e criando família. Mas caso isso fosse possível, esta seria a a personagem mais provável a ocupar o cargo de esposa de Yamato.
Estamos falando de Yumiki Iburi, que teve uma relação muito próxima com Yamato quando ambos ainda eram crianças e que poderia ter retornar ao fim de Naruto Shippuden para assumir o posto de esposa do capitão. Porém isso nunca aconteceu.
Infelizmente, Yumiki não é uma personagem “real”, já que apareceu somente em um dos episódios fillers de Naruto Shippuden – episódio 352, para ser mais preciso. Sendo assim, ela não existe no mangá e não poderia ter sido mostrada desta forma.
Confira também:
- Confira este incrível live-action feito por fãs da luta de Kakashi e Obito de Naruto Shippuden
- Afinal, quem venceria em uma luta entre Kakashi e Yamato em Naruto Shippuden?
- Afinal, com quantas Caudas ficou Naruto em sua luta contra Pain em Shippuden?
Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.
Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.
O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.