Esta pode ser a localização do último Road Poneglyph em One Piece

Um dos maiores segredos de One Piece são os misteriosos Poneglyphs, enormes pedras indestrutíveis com mensagens escritas em uma língua antiga que contam a história do mundo e também sobre as Armas Antigas.

Em Zou aprendemos a respeito da existência do Road Poneglyph, que são 4 pedras que contam como chegar a Laugh Tale e que são diferentes das demais graças à sua coloração vermelha.

Até o momento, sabemos a respeito da localização de três delas mas não fazemos a menor ideia de onde possa estar a última, mas os fãs têm um palpite: ela está com Marco.

O primeiro Road Poneglyph que vimos estava em Zou. O segundo estava com Big Mom e o terceiro está com Kaido e o quarto e último pode estar escondido na ilha Sphinx, terra natal de Barba Branca e que Marco e os remanescentes do bando do falecido Yonko protegem.

Devido a importância de Marco nesta reta final de One Piece, é bem capaz que ele ajude os Chapéus de Palha com este Poneglyph a fim de chegarem à Laugh Tale. O que você acha?

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.