Capítulo 982 de One Piece mostra que os Chapéus de Palha estão em apuros

O capítulo 982 de One Piece foi lançado nesta semana e com ele pudemos acompanhar a continuação da invasão da Aliança Pirata e dos Samurais à Onigashima, nos contando um pouco mais da confusão que está prestes a se instalar na ilha.

E por falar em confusão, descobrimos que os Chapéus de Palha mais uma vez entraram em apuros.

Cuidado! Spoilers do capítulo 982 de One Piece abaixo!

Dando continuidade ao capítulo 981 onde vimos Chopper acidentalmente se encontrar com Big Mom, desta vez ele e Usopp decidiram entrar em combate com a Yonko mas, para sua infelicidade, seu ataque não funcionou e a velhote agora os está perseguindo:

Se ter Big Mom em sua cola não fosse o suficiente e com poucas chances de escapar, Nami, Carrot e Shinobu tentaram aproveitar a situação e contornar o bordel sem serem vistas mas Prometeus as encontrou.

E para piorar, ele se lembra de Nami e sabe que foi ela quem raptou Zeus no arco de Whole Cake:

Com isso, os Chapéus de Palha que queriam fazer uma infiltração discreta e silenciosa rapidamente foram descobertos e levaram o plano por água abaixo, estando MUITO encrencados e não fazemos ideia de como eles escaparão.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Publicado por