Categorias: Anime

Esta homenagem envolvendo One Piece e My Hero Academia será a coisa mais emocionante que você verá hoje

Crossovers entre animes podem surgir das maneiras mais tocantes possíveis, como é o caso do criador de One Piece que prestou uma homenagem a um trabalho artístico antigo do criador de My Hero Academia, Kohei Horikoshi.

Horikoshi era um grande fã de One Piece que no passado enviou para o criador do anime uma arte que mostrava o quão ele seria um grande mangaká no futuro. Isso tudo antes de Horikoshi criar My Hero Academia.

Um usuário do Twitter conhecido como JoyBoyTheories compartilhou os mesmos sentimentos sinceros que Eiichiro Oda demonstrou em relação a arte que Horokoshi enviou para a “Usop’s Pirate Gallery“, bem antes de ele surgir com a ideia do mundo de Midoriya. Confira:

O tweet diz: “Isso realmente me faz derramar algumas lágrimas. Todos nós começamos de algum lugar não importa o que façamos.”

Claro, isso não tem nada a ver com um possível crossover oficial entre os animes, mas é uma curiosidade bem legal, não é mesmo?

My Hero Academia foi criado por Kohei Horikoshi e é publicado na Weekly Shonen Jump desde julho de 2014. A história acompanha Midoriya Izuku, que vive em um mundo onde muitos têm superpoderes, mas ele nasceu sem nenhum. Com o sonho de se tornar um super herói, Midoriya acaba cruzando caminhos com All Mighty, o herói mais famoso de todos, que o ajuda a desenvolver habilidades especiais, fazendo com que o protagonista consiga entrar em uma escola para profissionalizadora de heróis.

One Piece começou a ser publicado na Weekly Shonen Jump em 1997. O mangá até mesmo tem um lugar próprio no livro Guiness World Record por maior quantidade de cópias publicadas do mesmo mangá por um único autor. Além disso, One Piece é o mangá best-seller no mundo inteiro com mais de 430 milhões de cópias vendidas até hoje.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies