Anime

Esta foi a primeira aparição canônica de Brolly em Dragon Ball Z e você nem percebeu!

Broly, um dos personagens mais populares de Dragon Ball Z, só passou a ser considerado canônico após o filme Dragon Ball Super: Broly. Mas você sabia que ele teve uma aparição na série de Dragon Ball Z e que você provavelmente nem percebeu ele passando?

Pois é, algum animador engraçadinho (ou preguiçoso, nunca saberemos), resolveu aproveitar que o filme Dragon Ball Z: Broly – O Lendário Super Saiyajin estava em plena produção para roubar um asset de animação e insere-lo na série principal.

Dessa forma, Broly foi inserido como figurante na plateia de um episódio filler, pertencente ao arco do Torneio de Outro Mundo, aquele em que Goku enfrenta Paikuhan.

Ou seja, apesar de ter sido inserido de maneira “escondida” na série principal, o episódio em questão faz parte de um dos arcos fillers de Dragon Ball Z. Então de certa maneira, não dá pra dizer que é canônico.

De toda forma, a inserção de Broly na série provavelmente ocorreu como uma forma de Easter Egg por parte da equipe de produção de Dragon Ball Z, e o mais interessante é que a maioria dos fãs só percebeu este detalhe anos depois do acontecido.

Confira também:

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão diante de um novo desafio: Granolah, o sobrevivente. Este personagem sofreu na mão dos Saiyajins a mando de Freeza no passado, e agora busca vingança.

Você pode acompanhar o anime de Dragon Ball Super na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade