PUBLICIDADE
InícioAnimeEsta foi a história que inspirou a criação do Jiraiya em Naruto

Esta foi a história que inspirou a criação do Jiraiya em Naruto

Em Naruto os três Sannins lendários foram inspirados em histórias do folclore japonês, e o Jiraiya é uma delas que você vai conferir no post de hoje.

PUBLICIDADE
Esta foi a história que inspirou a criação do Jiraiya em Naruto
Jiraiya e Naruto – Reprodução

Esta foi a história que inspirou a criação do Jiraiya em Naruto

Existe uma história no folclore japonês que conta sobre um jovem lorde que ganhou os poderes da magia do sapo, e junto com uma princesa lesma lutam para derrubar um espirito de cobra maligno, soa familiar? Ainda tem mais.

PUBLICIDADE

A história de Jiraiya Goketsu Monogatari começa com a ameaça de um espirito maligno de uma cobra que devora humanos e quer dominar completamente o japão. A cobra possuiu uma criança chamada Orochimaru que era de um clã muito influente.

Orochimaru eventualmente conseguiu ganhar controle do governo. E então com esse poder ele buscou dois selos poderosos que estavam sobre a proteção de outros dois clãs influentes, os Ogatas e os Matsuura. A cobra conseguiu manipular a todos e causou um estrago enorme no mundo do japão.

Mas os herdeiros dos outros dois clãs, Jiraiya e Tsunade treinaram bastante para se vingar do espirito da cobra. Eles conseguiram derrotar a cobra, reestabeleceram seus clãs e por fim se casaram, vivendo uma boa vida.

Afinal, por que Jiraya não cuidou do Naruto após a morte de Minato?
Jiraiya – Reprodução: Naruto

Confira também:

Naruto pode ser conferido por completo na Cruchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.