InícioAnimeQuem poderia resistir ao Tsukoyomi de Itachi em Naruto?

Quem poderia resistir ao Tsukoyomi de Itachi em Naruto?

PUBLICIDADE

Itachi Uchiha era um ninja formidável que contava com um verdadeiro arsenal de habilidades a sua disposição em Naruto Shippuden. Mas apesar disso, sua principal carta na manga sempre foi o genjutsu.

PUBLICIDADE

Sua habilidade de manipular a mente de seus oponentes era tão poderosa que somente Sasuke foi capaz de supera-lo. Mas quem poderia resistir ao genjutsu de Itachi? Isso seria possível?

Quem poderia resistir ao Tsukoyomi de Itachi em Naruto?
Itachi – Reprodução: Naruto
PUBLICIDADE

Quem poderia resistir ao Tsukoyomi de Itachi em Naruto?

Segundo Jiraiya, quando o usuário utiliza genjutsu, ele basicamente controla o chakra que circula na cabeça de seu oponente. Sendo assim, seria necessário perceber este chakra estranho ou interrompe-lo de alguma forma.

Dessa forma, é plausível acreditar que Jinchurikis perfeitos poderiam resistir ao Genjutsu de Itachi, uma vez que mesmo que o Jinchuriki fosse pego pela ilusão, poderia ser alertado/despertado pela besta de cauda.

Portanto, podemos dizer que Killer B, Naruto e Yagura Karatachi teriam boas chances contra o Tsukyoumi de Itachi.

Além do mais, vale lembrar que os Uchihas podem perceber chakra graças ao Sharingan. Portanto, um membro do clã que tivesse uma boa afinidade com o dojutsu também poderia oferecer certa resitência ao Tsukyoumi, fazendo com que Itachi precisasse ter mais trabalho para dar conta do recado.

Quem poderia resistir ao Tsukoyomi de Itachi em Naruto?
Reprodução: Naruto

Confira também:

Naruto pode ser conferido por completo na Cruchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.