Categorias: Anime

Esta estatueta de Dragon Ball Super: Broly recria o momento mais triste do filme

Dragon Ball Super: Broly é facilmente o melhor filme da franquia de Akira Toriyama, e como era de se esperar, um monte de mercadorias relacionadas ao filme acabaram surgindo.

Hoje, trazemos uma estatueta que traz certamente o momento mais triste do filme: quando Gine e Bardock mandam Goku para a Terra para que o Saiyajin se salvasse da destruição do seu planeta natal.

Abaixo, vocês conferem como ela ficou:

Simplesmente incrível, não é mesmo?

Ela está disponível à venda na Anime Collect, e apenas 400 delas serão fabricadas, o que significa que ela será um item raríssimo em breve.

O preço dessa belezura é de 400 dólares, ou seja, mais de dois mil reais atualmente, o que a torna um item de luxo por essas bandas.

Quem aí gostaria de ter uma dessas? Eu certamente não ficaria nem um pouco triste se mandassem uma pra cá.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies