Esta é uma grande dúvida dos fãs a respeito da Akatsuki que nunca foi respondida em Naruto Shippuden

A Akatsuki era a grande vilã em Naruto Shippuden, com membros poderosíssimos e perigosos que matariam qualquer um sem o menor pingo de remorso, capturando os Jinchuurikis e extraindo os poderes das Bestas de Caudas.

A organização era um grande mistério que pouco a pouco foi sendo esclarecido para os fãs, mas sabe o que nunca foi explicado a eles? O significado por trás dos anéis de cada membro.

Ao ser aceito na Akatsuki, cada membro recebia um anel exclusivo e uma posição a ser ocupada na Estátua Demoníaca usada para absorver os Bijuus dos Jinchuurikis capturados e os ninjas eram totalmente apegados a tais anéis. Orochimaru levou seu anel consigo quando abandonou a organização, Deidara fez de tudo para recuperar o seu após perdê-lo e Tobi fez de tudo para impedir e roubar o anel para si. Mas por que eles eram tão apegados a seus anéis?

Além disso, cada membro pintava suas unhas e nenhuma cor era repetida (assim como os anéis) e, por mais que esse seja um detalhe interessante, Masashi Kishimoto nunca revelou aos fãs de Naruto Shippuden o porquê da existência destes acessórios.

Será que ele tinha planos para tais anéis mas estes acabaram sendo descartados?

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

 

 

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade