Anime

Esta é uma das razões que provam que Naruto foi nerfado em Boruto: Naruto Next Generations

Quando Naruto Shippuden terminou, Naruto e Sasuke eram os dois ninjas mais poderosos de todos tempos. Apesar de não terem poder bruto para matar Kaguya, tiveram habilidades o suficiente para sobreviver ao combate e selar a Otsutsuki.

Isso indica o grande nível de poder que eles tinham ao final da série, com Sasuke sendo capaz de colocar todas as Bestas com Cauda em um genjutsu ao mesmo tempo e utilizar a melhor versão do Chibaku Tensei, e Naruto sendo ainda mais poderoso e derrotando seu amigo e rival em uma batalha decisiva.

Mesmo antes desses acontecimentos finais, Naruto já demonstrava seus imensos poderes de Jinchuuriki da Raposa de Nove Caudas e também de seu modo Sábio dos Seis Caminhos, com sua percepção sendo tão potente que ele foi capaz de criar clones que lutavam de igual para igual com os clones do Limbo de Madara, que estavam em outra dimensão e não podiam ser vistos por Naruto.

Em Boruto: Naruto Next Generations, enquanto a nova geração parece balanceada em níveis de poder, a velha geração parece ter sofrido uma diminuição de poderes e um dos mais afetados parece ser o próprio Naruto.

Nos Capítulos 37 e 38, que apresentam a luta de Naruto e Sasuke contra Jigen, a dupla é completamente demolida por um vilão que não parece ser mais forte que Madara Uchiha, quanto mais Kaguya Otsutsuki.

Uma das habilidades do vilão é encolher objetos – e a si mesmo – e depois aumentá-los para o tamanho real. Jigen utiliza essa habilidade para se esconder durante o combate e também para lançar estacas minúsculas que depois são convertidas para o tamanho real e causam várias lesões nos adversários.

E enquanto essa habilidade é realmente poderosa nas mãos de um adversário habilidoso, em diversos momentos Naruto precisa que Sasuke passe as informações sobre onde está o vilão e também as estacas, quando diminuídas.

Sasuke, com suas capacidades visuais, obviamente tem uma melhor chance de ver Jigen mesmo diminuído, principalmente por causa da assinatura de chakra, mas Naruto já enfrentou criaturas que estavam em outra dimensão apenas com sua percepção.

E isso mesmo utilizando seu Modo Sábio dos Seis Caminhos, evidenciado pelos olhos de Naruto com a mistura da fenda dos olhos da raposa, com as barras horizontais do Modo Sábio dos Sapos e sem a pigmentação laranja ao redor dos olhos.

A derrota vergonhosa de dois dos mais poderosos ninjas de todos os tempos para um vilão que não está sequer em sua forma final é apenas mais uma razão que prova que Naruto foi nerfado em Boruto: Naruto Next Generations, o que certamente não deixará os fãs nada felizes.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade