Anime

Esta é o motivo de apenas Minato Namikaze utilizar a técnica do Voo do Deus Trovão em Naruto Shippuden

A técnica Deus Voador do Trovão, em Naruto, permite que o usuário se teletransporte de maneira instantânea para qualquer objeto que tenha sido marcado anteriormente.

Apesar de extremamente útil, apenas Minato Namizake, Tobirama Senju e três jounin em conjunto utilizaram essa técnica, mas qual seria a razão de um jutsu tão poderoso e útil ser renegado na série ?

Essa técnica, banida por Tobirama e escondida em um pergaminho secreto juntamente ao do Clone das  Sombras de Naruto, requer um controle mental e de chakra inacreditável para seu uso constante.

Não apenas isso, a técnica é, como todas as outras, ferramentas de combate ninja e deve ser utilizada de acordo. Minato possuía reflexos sobre-humanos para pode utilizar essa habilidade quase tão rapidamente quanto a transição espaço-temporal do jutsu.

Minato e Tobirama são dois dos ninjas mais inteligentes de todos os tempos e ambos possuiam afiliação ao clã Uzumaki, que mandava muito bem nesse negócio de selos e marcas para invocação, o que poderia ser um segredo para ninguém saia abusando dessa técnica ao seu bel p prazer.

Para que três jounin que fazem a guarda de costas de uma Kage possam utilizar essa habilidade, é necessário que eles ativem em conjunto, o que indica a complexidade para a utilização desse jutsu.

Naruto Shippuden pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade