Categorias: Anime

Esta é a verdadeira razão para Vegeta ter se transformado em Super Saiyajin em Dragon Ball Z

Dragon Ball Z conta com diversos momentos épicos, mas um deles certamente foi a transformação de Vegeta em Super Saiyajin, algo que deixou todo mundo surpreso quando aconteceu.

Mas como ele conseguiu isto? No post de hoje, mostramos como não foi apenas o treinamento e a raiva que o fizeram despertar esta transformação.

Goku conseguiu se tornar um Super Saiyajin primeiro. A transformação foi alcançada quando Kuririn foi morto por Freeza, que perdeu a luta após isso. Eventualmente, Vegeta também foi capaz de se tornar um Super Saiyajin, mas isto aconteceu por fora das câmeras, porém pudemos ver como tudo aconteceu mais para frente.

Porém, uma questão fica no ar: Porque ele não conseguiu se tornar um Super Saiyajin quando estava lutando contra Freeza? Sabemos que o motivo é porque Toriyama queria que a história seguisse aquele rumo, mas quando olhamos para aquela cena com um pouco mais de detalhes, ela se torna estranha.

Vegeta estava muito forte quando lutou contra Freeza. Ele com certeza carregava o peso de todos os Saiyajins mortos por Freeza em seus ombros, ou seja, o incentivo emocional estava lá. A raiva também estava lá.

Mais para frente, Vegeta se transformou em Super Saiyajin enquanto enfrentava alguns meteoros, mas Freeza com certeza foi uma ameaça muito maior do que ele. Então porque Vegeta não foi capaz de se tornar um Super Saiyajin em Namekusei?

A única explicação possível seria a falta de células-S, porque Vegeta não possuía um coração bondoso. Então como ele conseguiu se transformar mais para frente?

Bem, a chave para isso pode ter sido Bulma. Por causa de Bulma, o coração de Vegeta com certeza mudou. Pode não ser óbvio, e ele pode não demonstrar, mas Bulma mudou o coração do Príncipe.

Um coração bondoso significa mais células-S, que quando combinadas com uma situação similar à de Namekusei, deram a Vegeta a forma de Super Saiyajin.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Disqus Comments Loading...

Posts Recentes

Esta é a razão pela qual Naruto não utilizou as Esferas do Caminho da Verdade contra Momoshiki Otsutsuki

As Esferas do Caminho da Verdade são bolas negras de chakra que são manipuláveis pelo usuário que adquire o chakra…

52 minutos atrás

5 dos personagens mais sortudos do mundo dos games

A sorte é um elemento presente na maioria dos jogos da atualidade, e muitas vezes ela interfere diretamente no destino…

3 horas atrás

2020 será um grande ano no mundo dos games; Saiba quais são os mais aguardados

Para todos que acompanham de perto o mundo dos games, o ano de 2020 promete ser um dos melhores da…

3 horas atrás

Fã de My Hero Academia fez um cosplays simplesmente perfeito da heroína Nejire Hado

Já no final da terceira temporada do anime de My Hero Academia tivemos a apresentação do Big 3, o trio…

3 horas atrás

George R. R. Martin compartilha novas informações sobre o segundo spin-off de Game of Thrones e confirma que terá Dragões

Depois dos rumores que surgiram na semana passada, de que a HBO estaria próxima de produzir um segundo spin-off de…

3 horas atrás

Desenvolvedora de Borderlands 3 afirma que está trabalhando para remover os problemas de performance do game

A desenvolvedora de Borderlands 3, a Gearbox, confirmou que está realmente trabalhando para melhorar a performance do game. A Gearbox…

3 horas atrás

Este website utiliza cookies