Categorias: Anime

Vazamento traz os primeiros detalhes empolgantes do novo arco de Boruto: Naruto Next Generations

Como o mangá de Boruto ainda é serializado de forma mensal, a sua adaptação em anime continua sendo recheada de episódios fillers, que muitas vezes acabam não contribuindo em nada para o desenvolvimento da história.

No entanto, para que os fãs ainda possam manter as esperanças vivas, recentemente foi revelado a data de estreia do próximo arco do anime junto com uma sinopse, que promete o retorno de alguns personagens queridos e bastante ação.

A sinopse foi divulgada na edição de setembro da revista Animage e traduzida pelo conhecido usuário do Twitter @OrganicDinosaur. O Arco começará no dia 18 de agosto com o episódio 120, intitulado “Heading Towards Sasuke“, que pode ser traduzido como “Indo em direção a Sasuke”.

A breve sinopse fala que após os acontecimentos do Exame Chuunin, Sasuke se tornou o mentor de Boruto, mas ao mesmo tempo o garoto não consegue treinar com ele, já que o Uchiha passa a maior parte do seu tempo longe de Konoha. Cansado de esperar, Boruto consegue furtivamente descobrir o conteúdo de uma carta enviado por Sasuke, informando que ele irá para o País do Vento.

Decidido a obter o seu treinamento de qualquer forma, Boruto foge secretamente de Konoha em direção ao País do Vento, mais diversos incidentes acabam ocorrendo no seu caminho para encontrar Sasuke.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Torne-se um apoiador do Critical Hits

O Critical Hits existe desde 2012 e é o maior site independente de cultura pop do Brasil com mais de 10 milhões de visualizações de página por mês. Diariamente cobrimos os principais jogos, animes e séries de televisão da atualidade e você pode nos ajudar a nos tornarmos ainda maiores! Torne-se um apoiador do site e tenha direito a conteúdos antecipados, menos anúncios e grupos exclusivos de discussão no Telegram e Discord. Você pode virar um apoiador no Picpay (@criticalhits), Catarse ou Apoia.se!

Este website utiliza cookies