Vazamento traz os primeiros detalhes empolgantes do novo arco de Boruto: Naruto Next Generations

Como o mangá de Boruto ainda é serializado de forma mensal, a sua adaptação em anime continua sendo recheada de episódios fillers, que muitas vezes acabam não contribuindo em nada para o desenvolvimento da história.

No entanto, para que os fãs ainda possam manter as esperanças vivas, recentemente foi revelado a data de estreia do próximo arco do anime junto com uma sinopse, que promete o retorno de alguns personagens queridos e bastante ação.

A sinopse foi divulgada na edição de setembro da revista Animage e traduzida pela conhecida usuária do Twitter @OrganicDinosaur. O Arco começará no dia 18 de agosto com o episódio 120, intitulado “Heading Towards Sasuke“, que pode ser traduzido como “Indo em direção a Sasuke”.

A breve sinopse fala que após os acontecimentos do Exame Chuunin, Sasuke se tornou o mentor de Boruto, mas ao mesmo tempo o garoto não consegue treinar com ele, já que o Uchiha passa a maior parte do seu tempo longe de Konoha. Cansado de esperar, Boruto consegue furtivamente descobrir o conteúdo de uma carta enviado por Sasuke, informando que ele irá para o País do Vento.

Decidido a obter o seu treinamento de qualquer forma, Boruto foge secretamente de Konoha em direção ao País do Vento, mais diversos incidentes acabam ocorrendo no seu caminho para encontrar Sasuke.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.