Anime

Esta é a verdadeira origem de Kashin Koji em Boruto: Naruto Next Generations

Kashin Koji é um dos personagens mais misteriosos já introduzidos em Boruto: Naruto Next Generations, e não é a toa. Não só o personagem usa uma máscara para esconder sua verdadeira identidade, como também é capaz de utilizar os mesmos jutsus que Jiraiya.

Existem inúmeras teorias sobre a real identidade de Koji, e muitas delas dizem que ele é na verdade Jiraiya, que conseguiu sobreviver de alguma forma após sua luta contra Pain, ou que ele é um filho de Jiraiya, e por isso teria tantas semelhanças.

Bem, estas duas teorias podem ser desmentidas facilmente. Jiraiya havia explicado no mangá que não possui nenhum filho, e o próprio Kishimoto revelou em uma entrevista que o motivo de Jiraiya não ter sido revivido durante a Guerra foi porque a morte do personagem havia sido perfeita demais.

Mas já que estas duas teorias foram eliminadas, qual poderia ser a verdadeira identidade de Kashin Koji? Na verdade, existe uma teoria mais recente explica a real identidade do personagem. Em Boruto, fomos introduzidos a humanos artificiais que são geneticamente perfeitos.

Além disso, estes humanos sintéticos muitas vezes herdam os poderes de seus criadores. Mitsuki foi criado por Orochimaru, e já nasceu podendo usar todos os jutsus e técnicas de seu criador, assim como o Modo Eremita. Da mesma forma, Ku é um clone de Onoki, e pode utilizar todos os poderes dele, incluindo a Liberação de Poeira.

Seguindo esta lógica, Kashin Koji poderia ser um clone de Jiraiya criado por alguém da Organização Kara, e portanto, teria herdado os poderes do Ero Sennin. isso explicaria porque ele se parece tanto com Jiraiya, mas sendo jovem, e porque ele é capaz de usar o Rasengan e outros jutsus de Jiraiya.

O que acham desta teoria? Deixem nos comentários.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade