Categorias: Anime

Esta é a verdadeira identidade de Shin Uchiha em Boruto: Naruto Next Generations

Um dos novos vilões introduzidos em Boruto: Naruto Next Generations foi Shin Uchiha. O personagem demorou a aparecer no mangá, porém foi um dos primeiros vilões a aparecer no anime.

Shin foi mais um dos experimentos de Orochimaru, e abandonou seu mestre após ficar obcecado com o Clã Uchiha. Shin queria se vingar especialmente de Sasuke, por ser o culpado pela morte de Itachi.

Por algum motivo, a obsessão de Shin pelo clã Uchiha estava atrelada particularmente em Itachi, e ele queria continuar o “trabalho” de Itachi, apesar de não parecer entender o que isto significava.

É estranho pensar que esta obsessão por Itachi e pelo clã Uchiha tenha surgido do nada. Apesar de não haver uma explicação oficial, os fãs criaram uma teoria que diz que a obsessão de Shin existe desde antes dos experimentos começarem.

Muitos fãs acreditam que Shin seja na verdade Shisui Uchiha, o melhor amigo de Itachi que deu sua vida para proteger Konoha, e que convenceu Itachi a fazer o que precisava ser feito pelo bem da vila.

Tanto Shin quanto Shisui não possuem o mesmo olho, e o corpo de Shisui simplesmente desapareceu quando ele se sacrificou, tanto é que ele nunca foi revivido por Kabuto durante a Quarta Grande Guerra Ninja.

São tantas semelhanças que é difícil de acreditar que seja apenas coincidência.

Este website utiliza cookies