Categorias: Anime

Esta é a razão para Nagato e Itachi nunca formarem uma dupla na Akatsuki em Naruto Shippuden

A Akatsuki era uma organização formada por poderosos ninjas foragidos de suas Vilas natais em ordem de tocar um plano de controle e destruição em escala global.

Não eram sequer necessário muitos membros para fazer esse plano funcionar, tamanha capacidade individual dos membros, que estavam sempre se deslocando em duplas.

Itachi Uchiha era a dupla de Kisame Hoshigaki e Nagato, um dos fundadores da Akatsuki, fazia dupla com outra fundadora, Konan.

Provavelmente os dois membros mais poderosos da organização, Itachi e Nagato nunca formaram uma dupla, o que seria realmente interessante de se observar.

A razão disso é que Obito, que estava realmente por trás das ações da Akatsuki ao manipular Nagato e Konan, sabia que Itachi não estava na organização devido aos objetivos dela, e sim com sua própria agenda oculta.

Embora essa agenda escondida de Itachi secretamente fizesse parte do plano de Obito e Madara, colocar Itachi e Nagato muito próximos poderia fazer com que os dois soubessem demais um sobre o outro, o que colocaria a organização em risco.

Os Seis Caminhos de Pain eram seis corpos que Nagato controlava a distância por culpa de seu corpo estar preso na Estatua Demoníaca e seu deslocamento era mais complexo que o dos outros membros.

Por fim, Nagato era o líder de Amegakure e não poderia seguir os deslocamentos de Itachi, uma vez que ele e Konan não podiam se ausentar por muito tempo da cidade e deixá-la aberta em uma época violenta.

Confira também: 5 personagens de Naruto Shippuden que chegariam ao nível Kage se não tivessem morrido

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies