Esta é a razão para Nagato e Itachi nunca formarem uma dupla na Akatsuki em Naruto Shippuden

A Akatsuki era uma organização formada por poderosos ninjas foragidos de suas Vilas natais em ordem de tocar um plano de controle e destruição em escala global.

Critical Hits
Entre nos canais oficiais do Critical Hits e acompanhe as últimas notícias, guias e novidades sobre games, animes e cultura pop

Não eram sequer necessário muitos membros para fazer esse plano funcionar, tamanha capacidade individual dos membros, que estavam sempre se deslocando em duplas.

Critical Hits
Entre nos grupos de promoções do Critical Hits e receba as melhores ofertas de games, tecnologia e cultura geek

Itachi Uchiha era a dupla de Kisame Hoshigaki e Nagato, um dos fundadores da Akatsuki, fazia dupla com outra fundadora, Konan.

Provavelmente os dois membros mais poderosos da organização, Itachi e Nagato nunca formaram uma dupla, o que seria realmente interessante de se observar.

A razão disso é que Obito, que estava realmente por trás das ações da Akatsuki ao manipular Nagato e Konan, sabia que Itachi não estava na organização devido aos objetivos dela, e sim com sua própria agenda oculta.

Embora essa agenda escondida de Itachi secretamente fizesse parte do plano de Obito e Madara, colocar Itachi e Nagato muito próximos poderia fazer com que os dois soubessem demais um sobre o outro, o que colocaria a organização em risco.

Os Seis Caminhos de Pain eram seis corpos que Nagato controlava a distância por culpa de seu corpo estar preso na Estatua Demoníaca e seu deslocamento era mais complexo que o dos outros membros.

Por fim, Nagato era o líder de Amegakure e não poderia seguir os deslocamentos de Itachi, uma vez que ele e Konan não podiam se ausentar por muito tempo da cidade e deixá-la aberta em uma época violenta.

Confira também: 5 personagens de Naruto Shippuden que chegariam ao nível Kage se não tivessem morrido

YouTube video

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Tico
Ticohttp://criticalhits.com.br
Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.