Categorias: Anime

Esta é a razão para Broly não ter alcançado o poder de Whis enquanto enfrentava ele em Dragon Ball Super: Broly

Broly finalmente se tornou um personagem canônico de Dragon Ball ao estrelar seu próprio filme: Dragon Ball Super: Broly. Nesse filme, o brutamontes demonstra todo seu poder ao levar Goku e Vegeta ao limite de seus poderes e recorrerem a fusão para finalmente derrotá-lo.

Durante o filme, Broly começa tendo problemas para enfrentar Vegeta e depois Goku, mas se adapta rapidamente e cresce em força, obrigando os heróis a subirem suas transformações até o momento em que nem mesmo suas formas mais poderosas conseguem dar conta do recado.

Isso levou a muita especulação sobre qual é o limite dos poderes de Broly, uma vez que foi preciso uma elevação muito grande de poder com a fusão para derrotá-lo.

Será que Broly alcançaria o mesmo nível do Instinto Superior se ele pudesse lutar mais ou treinando com o Whys?

Provavelmente não.

A razão disso é que, no momento em que Gogeta está preparando o Kamehameha que destruiria Broly – que foi salvo por um desejo das Esferas do Dragão – era nítido que era o grandalhão tinha atingido seu limite.

Ele não conseguiria mais expandir seu poder nem mesmo se Gogeta não fosse tão poderoso. E isso que nem foi a maior demonstração de poder possível, uma vez que a fusão não passou do estágio Super Saiyajin Blue, forma que ambos Goku e Vegeta já conseguem ultrapassar.

Nem mesmo seria possível para Broly atingir o Instinto Superior per si, uma vez que ele requer um treinamento mental intenso para atingi-lo e, se Vegeta foi demonstrado incapaz de atingir esse nível devido a sua personalidade, Broly e sua mentalidade problemática não teria como.

Dessa forma, o Instinto Superior de Goku ainda o torna o mortal mais poderoso do Multiverso, sendo ainda mais poderoso que Jiren e provavelmente mais poderoso até mesmo que a fusão Gogeta, tendo apenas os Celestiais como acima de seu poder.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder. Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também: Estas são as 5 técnicas mais inúteis de Dragon Ball Z

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Este website utiliza cookies