Entenda o motivo de Sasuke ter escolhido se casar com Sakura e não Karin no fim de Naruto Shippuden

Embora a franquia Naruto nunca tenha se focado muito nos seus casais, essa sempre foi uma das partes preferidas dos fãs, que só começou a ser mais explorada no final da série original e em Boruto, já que muitos dos ninjas que conhecemos acabaram se casando e até tendo filhos.

Mas obviamente, ainda existem muitas discussões do fandom sobre alguns desses pares, e hoje falaremos um pouco dos motivos que fizeram Sasuke ficar com Sakura e não com Karin.

Começando com Karin, inicialmente Sasuke só queria a garota no Time Taka para alcançar o seu objetivo de encontrar e batalha com o seu irmão Itachi. No entanto, com o passar do tempo ele começou a desenvolver um sentimento de amizade com ela, chegando ao ponto de agradecer e até pedir desculpas, algo que é realmente bem difícil de imaginar Sasuke fazendo.

Justamente por essa proximidade e por Karin ter demonstrado por diversas vezes gostar bastante dele, muitos fãs queriam que os dois acabassem juntos.

Já no caso de Sakura, durante o tempo em que estavam no Time 7, Sasuke realmente desenvolveu uma profundo laço de amizade e proteção para com a garota, como fica bem exemplificado durante o Arco do Exame Chunin, com ele indo até o seu limite para tentar salvar Sakura na luta contra Gaara.

Obviamente, sabemos que ao sair de Konoha, Sasuke mudou bastante e cometeu diversos atos abomináveis, no entanto, o sentimento de Sakura em relação ao jovem Uchiha nunca foi de apenas se casar com o garoto mais bonito e descolado, já que ela genuinamente o amava e sempre lutou para que ele melhorasse.

Depois da sua batalha final com Naruto, temos finalmente Sasuke reconhecendo isso de forma verbal, pedindo desculpas diretamente para ela por tudo que ele fez. Sakura reconhece que ele realmente causou muita dor, mas aceita as suas desculpas.

Posteriormente, na novel Akatsuki Hiden, Sasuke admite para si que é apaixonado por Sakura, a comparando com o sol da primavera e dizendo “Esse tempo todo eu estive nesse jornada de busca pela alma. E eu sinto que finalmente cheguei ao fim. E o que eu encontrei foi você”.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também: Esta é a forma como Boruto e Kawaki vão superar Naruto em Boruto: Naruto Next Generations

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade