Categorias: Anime

Esta é a prova de que Sasuke não conseguiria derrotar o Quarto Raikage na luta deles em Naruto

Nos arcos inicias de Naruto Shippuden, podemos ver o crescimento exorbitante da força de Sasuke, após ter passado três anos treinando com Orochimaru. Para além disso, temos também a mudança de comportamento que Sasuke adquiriu após seu confronto com Itachi, o que lhe garantiu ainda mais ferocidade em batalha.

Sua sede de vingança era tamanha, que ele topou o desafio de invadir o Encontro dos Kages, no País do Ferro, e enfrentou todos os Kages das Vilas Ocultas ao mesmo tempo, mostrando seu verdadeiro poder. Mesmo assim, ele apresentou alguma dificuldade quando chegou a hora de enfrentar o Raikage. Sendo assim, seria Sasuke capaz de vencer o Raikage naquele momento, caso o confronto não tivesse sido interrompido?

As chances de vitória de Sasuke naquele momento eram realmente baixas. Primeiramente, Sasuke já sentia o cansaço por ter confrontado todos os outros Kages, além da luta contra Danzo. Vale lembrar que antes de lutar com todos os Kages, Sasuke teve parte de seu chakra regenerado pelo White Zetsu, que absorveu a energia de alguns Samurais para isso. Ele também foi curado as pressas por Karin enquanto eram transportados para o País do Ferro pelo Kamui de Obito, o que lhe deixou em plenas condições de obter um desempenho excepcional contra os Kages.

Sendo assim, a menos que Sasuke encontrasse outra forma de ter sua energia recuperada e suas feridas curadas, ele não teria chance de vencer Ay naquele momento.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies