InícioAnimeEsta é uma coincidência nos filmes de Naruto que quase nenhum fã...

Esta é uma coincidência nos filmes de Naruto que quase nenhum fã notou

Naruto tem muitos filmes lançados e todos eles com uma qualidade excelente. Porém existem detalhes em comuns em cada filme que poucas pessoas notaram, hoje traremos um deles aqui.

A coincidência dos filmes de Naruto que quase nenhum fã notou

O usuário do reddit u/sadbaguette6 fez uma ótima observação de uma coincidência que acontece em todos os filmes de Naruto de uma forma hilária. Ele reparou que em todos os filmes de Naruto algo acontece para ele sempre terminar com a princesa em mãos. Com um toque de brincadeira nesse detalhe ele fez a seguinte postagem.

Naruto sempre termina pegando a princesa nos filmes

Esta é uma coincidência nos filmes de Naruto que quase nenhum fã percebeu

Como podem ver ele faz a observação sobre a princesa Koyuki, Shion, Sara e Hinata. E por fim termina de forma hilária fazendo uma brincadeira, colocando o Sasuke como uma das princesas de Naruto no filmes que ele conquistou.

Confira também

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

No post de hoje, explicamos uma coincidência dos filmes de Naruto que quase nenhum fã notou.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.