Os acontecimentos catastróficos da batalha contra Isshiki Otsutsuki em Boruto: Naruto Next Generations certamente gerarão sequelas profundas para Sasuke Uchiha. Mas uma dessas consequências NÃO será o impedimento de utilizar o Susano’o.
ATENÇÃO: SPOILERS DE BORUTO: NARUTO NEXT GENERATIONS ABAIXO.
Momoshiki Otsutsuki aproveitou a situação complicada do final da batalha contra Isshiki para assumir o corpo de Boruto e atacar Sasuke de surpresa. E deu certo: “Borushiki” destruiu o Rinnegan supremo de Sasuke.
Com isso, Sasuke perdeu a maior parte dos poderes que ganhou durante a Quarta Guerra Ninja. E colocou em perigo sua habilidade de invocar o Susano’o, afinal, são preciso dois olhos para despertar a armadura de chakra.
Certo?
Mais ou menos. É preciso que o usuário tenha dois Mangekyou Sharingan para despertar o poder do Susano’o, sim. É por isso que Obito nunca teve um Susano’o, por exemplo, ele só tinha um MS.
Mas uma vez que esse poder já tenha sido despertado, dois Mangekyou Sharingan não são necessários. Na verdade, nenhum olho é necessário.
Quando Madara Uchiha foi completamente revivido durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, ele perdeu os dois olhos. E, mesmo assim, ele foi capaz de utilizar o Susano’o sem nenhum problema.
Ou seja, Sasuke vai perder boa parte de seus poderes? Sim. O Susano’o? Provavelmente não.
Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.
Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.
Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.
Você pode acompanhar o anime na íntegra no Crunchyroll, onde ganha novos capítulos toda semana.
Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.