Fã de Jojo’s cria artes realistas da família Joestar

Nessa altura do campeonato, Jojo’s Bizarre Adventure é certamente uma entidade do mundo dos mangá e animes. E não temos sinal de redução, uma vez que uma nova animação spin-off da série vai chegar ao Netflix em breve.

Com a popularidade da série possivelmente no ponto mais alto, é normal que o número de artes feitas pelos fãs aumentem em quantidade. E, claro, em qualidade também.

E uma dessas artes comemorativas desse bizarro mundo foi feito na forma de retratos realistas da família Joestar. O resultado, óbvio, ficou incrível.

 

Embora todos sejam da mesma “família”, os Joestar costumam ser radicalmente diferentes entre si no aspecto físico. O que deixa esses retratos anda mais impressionantes.

Entre as artes está, inclusive, a primeira protagonista mulher da série, Jolyne Kujo, filha de Jotaro, que precisou navegar as batalhas de Stand para limpar o próprio nome em uma prisão de segurança máxima.

O(a) artista é o(a) usuário not_sheila_69, que postou essas belezuras no reddit.

Já sobre a franquia, Hirohiko Araki, mangaká da obra, ainda não revelou os planos de continuidade da série. JoJolion, a oitava parte da série, está próxima de acabar e não sabemos se a parte nove continuará nesse universo paralelo ou retornará a continuidade antiga.

 

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade